quarta-feira, 4 de setembro de 2013

GOVERNADOR BETO RICHA EM IVATUBA

Amanhã (05), o governador Beto Richa estará na região, onde passará pelo Instituto Adventista Paranaense, seguindo logo após para Ivatuba,  para assinatura da liberação de recursos de transferência voluntária do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios - PAM e para anunciar os investimentos do Governo do Estado no Município.


O prefeito Robson Ramos convida a todos para recepcionarem o Governador, a partir das 16 horas, na Câmara Municipal de Ivatuba.

6 comentários:

  1. vai ter salagadin? c tiver eu vou!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fátima....muitos comentários na cidade que esta semana vai acontecer várias mudanças na Administração...serão trocado vários Secretários: Gabinete, Saúde e Fazenda, é verdade? Até que enfim...Parabéns Robson!

    ResponderExcluir
  3. Aleluia se trocar, tá na hora já...o toninho tinha q ir pra agricultura, os outros nem sei

    ResponderExcluir
  4. Depois de muito anos um governador vem visitar e liberar recursos para Ivatuba, isso é fruto de um trabalho sério da nova maneira de administrar o nosso municipio, vamos todos prestigiar, será na camara municipal de Ivatuba. É assim que se faz - em Ivatuba "Vai dar tudo certo".Parabéns Administração Dr.Robson e Simone.

    ResponderExcluir
  5. Aleluia, Graças! Parabéns Dr. Robson, votamos em vc por acreditar que sempre fará o melhor e na SAÙDE ter que haver mudança URGENTE.

    ResponderExcluir
  6. O Vená volta pra Saúde...Parabéns prefeito.

    ResponderExcluir