sábado, 16 de novembro de 2013

MARINGÁ: LANÇAMENTO DO LIVRO "NOS PASSOS DE SANTA RITA DE CÁSSIA"



Chegou às livrarias a nova obra da PAULUS, "Nos passos de Santa Rita de Cássia". Mais um título da coleção "Nos passos de…"

Escrita por Luiz Alexandre Solano Rossi*, a obra considera Santa Rita um dom de Deus para a Igreja. Conhecida como a santa dos casos impossíveis, faz com que, diante dos nossos limites, dificuldades, tristezas, tragédias, mágoas, desacertos e impossibilidades, a olhemos, a fim de encontrarmos as respostas que procuramos em momentos de oração.

Dividida em 30 capítulos (ou inspirações), um para cada dia do mês, a obra apresenta a seguinte estrutura: citação bíblica no início de cada capítulo, mensagem do autor e breve oração do dia. Tem linguagem simples e procura mostrar que as nossas vidas, se colocadas nas mãos de Deus, podem frutificar muito mais do que podemos imaginar.

Nos passos de Santa Rita de Cássia oferece uma experiência espetacular, pois, durante 30 dias, coloca o leitor diante do cotidiano de uma discípula e missionária de Jesus. A cada dia é possível perceber a maneira pela qual Deus falava com Santa Rita e, também, as múltiplas maneiras como ela fala conosco.

“Em Santa Rita de Cássia encontramos um modelo de vida. Convido-o, portanto, a seguir seus passos. Porém, não seja como aqueles que a seguem à distância. Aproxime-se e seja um daqueles que é presenteado com a rosa de Santa Rita”, recomenda o autor Luiz Alexandre Solano Rossi.

ANOTE EM SUA AGENDA
Dia 22 de novembro LANÇAMENTO DO LIVRO "NOS PASSOS DE SANTA RITA DE CÁSSIA". 
Local: Paróquia Santa Rita de Cássia em MARINGÁ. 
Horário: 9h, 12h, 15h e às 20 horas.

 


 

*Luiz Alexandre Solano Rossi é pós-doutor em História Antiga pela Unicamp e em Teologia pelo Fuller Theological Seminary – Califórnia, doutor em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), mestre em Teologia pela Faculdade do Instituto Superior Evangélico de Estudos Teológicos (ISEDET), em Buenos Aires. Autor de inúmeros livros publicados no Brasil e no exterior. É professor adjunto na PUCPR, no programa de mestrado em Teologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário