terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

IVATUBA: ASSISTÊNCIA SOCIAL CONQUISTA MAIS UM BENEFÍCIO PARA A POPULAÇÃO



Quem disse que o país para e o ano só começa após o carnaval, não conhece o pessoal da Assistência Social de Ivatuba. 


O ano apenas começou e a Secretaria de Assistência Social acaba de finalizar mais uma conquista para Ivatuba: o nosso município será contemplado com o Programa Compra Direta da Agricultura Familiar. Serão investidos R$ 27.000,00, que podem ser revertidos em alimentos para instituições como a Escola Municipal Afrânio Peixoto, o Colégio São Francisco de Assis e o Lar Educriança.


Os objetivos do programa são complementar a alimentação preparada e ofertada em instituições sociais para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e/ou de insegurança alimentar e nutricional; fortalecer a agricultura familiar por meio da geração de renda; e promover o desenvolvimento local por meio do escoamento da produção no próprio município.


É por isso que a Secretaria de Assistência Social está sendo considerada pela população como uma das melhores da gestão atual. 


Mais uma vez, parabéns à toda equipe da Assistência Social e especialmente ao Secretário João Paulo Pacheco, que esteve atento aos editais e soube conseguir mais esse recurso para Ivatuba.

Que Deus os abençoe pelo excelente trabalho que vem realizando em prol da população ivatubense! 


6 comentários:

  1. parabéns para TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO SOCIAL
    se esta secretaria está trabalhando, é pelo empenho de TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, se vc. leu o texto, certamente vai ver que eu parabenizei TODA a equipe da Assistência Social. Obrigada por participar. Volte sempre.

      Excluir
    2. que anonimo burro, logico que parabens pra secretaria mas se n tivesse um secretario q nem o jota , as coisas n tariam assim, basta comparar com a administração passada, que pouco se falava da assistencia social

      Excluir
  2. enquanto a isso tem umas secretarias ai que num fizeram nada!!!

    ResponderExcluir
  3. a melhor secretaria e o melhor secretario, a unica secretaria que teve mudança, continuem assim e como vc mesmo disse fatima, que Deus vos abençoe

    ResponderExcluir