terça-feira, 7 de abril de 2015

IVATUBA: VICE-PREFEITA DESPEDE-SE DO CARGO COM PRONUNCIAMENTO EMOCIONANTE!

 
Na noite de ontem (06), conforme prometido, a vice-prefeita Simone Sagrilo despediu-se do cargo com um pronunciamento emocionante na Câmara Municipal de Ivatuba. 

Iniciando a explanação, Simone Sagrilo agradeceu o apoio e a presença da família, dos amigos pessoais, das lideranças, das pessoas que a apoiaram nessa última semana e também a Deus sobre sobre todas as coisas.

A primeira vice-prefeita eleita em Ivatuba, recordou a trajetória do PT, que por cerca de 25 anos trabalhou para a população, elegendo diversos vereadores no município, inclusive ela mesma, culminando com sua eleição para o cargo de vice-prefeita, emocionando os presentes com a história.
Agradeceu o apoio dos funcionários, afirmando que 99,8% dos mesmos trabalham com boa vontade e fazem por merecer o posto que ocupam. 

Segundo a vice-prefeita, "a gente só tem força quando tem união, a gente só tem força quando trabalha junto, quando tem humildade, quando tem cumplicidade, quando a gente tem empatia, quando a gente consegue se colocar no lugar do outro, pra sentir o que ele tá sentindo." E o que a decepcionou neste governo foram as pessoas que colocaram os interesses pessoais acima dos interesses coletivos. E essa não é a visão dela, que sempre batalhou pelos interesses de toda a comunidade: "Nós precisamos ter um grupo de trabalho à frente da administração que pensa primeiro no coletivo e não no individual.Quem tá ali, quem se propõe a ser prefeito, a vice-prefeito, quem se propõe a ser vereador, não tem que estar pensando em si, ele tá à disposição do povo."

Ao decidir renunciar foi por não poder realizar tudo que foi proposto em campanha pelo grupo eleito, por não poder dar as respostas que o povo questiona, mas ela sai do cargo sem mágoas, sem ressentimentos, com o coração feliz por ter feito tudo que tentou fazer, apesar de afirmarem quase sempre que as ideias e projetos apresentados não iriam pra frente! "Infelizmente, não é do jeito que a gente quer!" afirmou Simone.

Antes de renunciar, ela conversou e teve o apoio dos companheiros, deputados federais Enio Verri e Zeca Dirceu, senadora Gleisi Hoffmann e do presidente nacional do PT, Rui Falcão. Afirmou, ainda, que continuará trabalhando por Ivatuba junto ao Governo Federal, mesmo estando fora do cargo político, pois isso foi um compromisso assumido com o município e o que precisar as pessoas poderão contar com a cidadã Simone Sagrilo.

"Hoje eu deixo o cargo político, mas eu não desisto de um sonho. Ninguém pode me tirar o que sou, a minha essência continua a mesma, ninguém pode tirar o que eu vivi,  porque eu vou carregar comigo o resto da vida. Seja como experiência para poder, talvez, algum dia voltar a atuar na vida pública, seja como experiência para a vida própria, ou seja só pra contar para os netos depois. Mas eu vou carregar isso comigo, e é com muita felicidade, muita felicidade que eu vivi esses dias, só que eu queria algo a mais do que só ser chamada de vice-prefeita...eu queria poder fazer as coisas, eu queria trabalhar. É essa a mensagem que eu queria deixar pra vocês."

Ao final,  num gesto de carinho e agradecimento, Simone Sagrilo foi muito abraçada e homenageada com flores pela população presente. Merece!

Confira.





































 

Veja a gravação da reportagem realizada pelo Juliano Pinga na TV, da TV Maringá, a respeito.





.

12 comentários:

  1. vejam pelas fotos ate' os vereadores de oposição mostraram o apoio e força a Simone, ela e' realmente uma verdadeira politica nata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei não, é lobo comendo lobo, será?

      Excluir
    2. Não duvido de mais nada afffffff.

      Excluir
  2. Fiquei triste por ela ter saído, pois confiava muito no trabalho dela. E sinceramente achei uma desfeita o prefeito não estar lá, atitude muito feia lamentável. Não esperava isso do PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Tinha espaço para ela trabalhar sim , até sala foi montada para ela, agora tem coisa estranha aí , será que subiu a cabeça ou se fez de vitima para ver a popularidade , agora quanto ao prefeito ir ou não , acho que não tinha motivo nenhum para ele ir, fazer o que lá , lamentar o leite derramado, já foi......já derramou , bola para frente que a atraz tem gente , gente confiante que as obras todas vão sim serem concluídas e com sucesso: Escola com quadra, reforma do hospital, reforma do ginásio de esporte, casas populares, calçadas ecológicas, escrituras das casas, reforma e ampliação do posto de saude do jardim refugio, complexo esportivo, ambulância entregue, onibus entregue , caminhão entregue, ATI no posto de saúde, quem sabe ainda o parque Ecologico, retroescavadeira, moto niveladora, pa carregadeira, quem sabe ainda capela murtuaria, etc etc etc........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro anonimo, ela não tinha mais espaço lá dentro, e o prefeito tinha que ter ido lá sim, dar apoio a sua vice, pq a escola, e os maquinarios vieram atraves de recursos federais...ajudas do PT, a escola mesmo foi dada pelo Dep. Federal Zeca Dircel...Agora o Ginasio, Hospital, Capela, etc, tenho dó de quem for o próximo Prefeito, pq vai sobrar para ele fazer tudo isso....

      Excluir
  4. a Simone hoje, não tem pra ninguen, ela tem liderança apoio do povo, fe' e moral na cidade, a omissão do prefeito em não comparecer fortaleceu ela mais ainda, como o prefeito disse em entrevista na band ele não tem nada contra a Simone, mas ele e' fraco mesmo como politico, vai exercer sua profissão de medico prefeito,sai fora desses cara prefeito, sai na moral e de cabeça erguida, como os vereadores falam na cidade eles não são contra senhor e sua admnistraçao, mas sim contra esses que pulam de galho em galho esses que apreçiam sua amizade com falsidade, viveran a vida toda escorados no Adolfo e o vanderlei e depois os trairam, vc vai ver depois que acabar o seu mandato, eles se afastaram d vc, a Simone e' uma mulher muito especial mae de família uma professora honrada, ela tem muita força na cidade o povo ta' revoltado vcs não vao mais ganhar a próxima eleição, entrega pro ze' na bica e sai logo dessa chapa quente.

    ResponderExcluir
  5. os vereadores de oposição ja' soltaran na cidade que se o prefeito renunciar e eles assumirem a prefeitura nessa reta final de mandato vao mesmo exonerar todos os ccs e por gente nova pra trabalhar independente do tempo que resta de mandato, e' turma do 20 vcs estão mesmo encurralados, perderan a prf Simone a líder do pt uma mulher que tem o povo mais humilde em seu favor uma carisma incrível na cidade e a atual câmara de vereadores contra , e' turma do 20 cola no prefeito vai durmi na calçada dele fiquem de prontidão em seu portao, porque o dia que ele acordar logo cedo e resolver exercer sua profissão e sair fora desse covil, ai vamos ver a pose desses desses cc que zombam da Simone dos pobres e da câmara de vereadores aproveitem o pouco tempo que resta vcs ja' eram.

    ResponderExcluir
  6. a simone saiu pq qria ser prefeita e o robson n qs renunciar, todo mundo sabe disso

    ResponderExcluir
  7. Na realidade a simone saiu ninguem sabe o porque pois em seu pronunciamento na camara ela deixo bem claro que a administracao esta tudo perfeito que ela adora o prefeito e os funcionarios e por causa de um ou dois ela se viu obrigada a sair. Entao nao entendi se so 0,2 porcento dos funcionarios nao presta pra ela por que sair? Fica a pergunta!!!

    ResponderExcluir