quarta-feira, 10 de junho de 2015

VOCÊ QUER? VOCÊ PODE!


 
Ele nasceu surdo. Enfrentou mil dificuldades por isso, mas está chegando lá.

Quando eu falo aqui sobre o meu filho João Paulo, é para que outras pessoas observem o exemplo da força de vontade que ele tem, desde os 12 anos, quando já falava que ia cursar graduação, pós, mestrado e doutorado.


Nem eu mesma acreditava nisso tudo, embora tenha sempre incentivado, dado força e feito o possível para ajudá-lo a concretizar esses sonhos. E ele está chegando lá. 

No último dia de junho, com muitos amigos presentes, ele defendeu sua tese de mestrado e tornou-se um Mestre, pela Universidade Federal de Santa Catarina. É mais uma vitória conquistada com força de vontade. E isso, graças a Deus, ele mostrou que tem muita. 

Tenho certeza que ele conquistará um doutorado, e que irá muito mais longe ainda, se assim o desejar, porque já mostrou que, para Deus e ele, nada é impossível!

Agradeço a Deus, à minha família, aos muitos professores que o orientaram e ensinaram, e aos queridos amigos que sempre estiveram ao nosso lado nessa luta. Obrigada a todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram para que essa graça fosse alcançada! Deus abençoe todos vcs!

Parabéns, meu filho. Amo você, ontem, hoje e eternamente.
 













  

   



2 comentários:

  1. Orgulho de Ivatuba. Parabens JP!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns João Paulo , a força de vontade supera tudo, que Deus possa iluminar a sua nova caminhada, um abraço.

    ResponderExcluir