sexta-feira, 13 de novembro de 2015

IVATUBA: AVALIAÇÃO DOS TRÊS ANOS DA NOVA ADMINISTRAÇÃO DE IVATUBA.

Em novembro de 2013, o povo de Ivatuba realizou uma avaliação aqui no blog, sobre o primeiro ano da nova administração municipal.
Hoje, 13 de novembro, quando dois anos se passaram desde essa avaliação e muitas cobranças foram e continuam sendo feitas pela população, o blog quer saber o que o povo pensa sobre o que foi feito pela equipe eleita em 2010.

Assim, gostaríamos que a população realizasse uma nova avaliação, a fim de que a administração saiba realmente como está a opinião do povo a respeito e o quais os objetivos e metas ainda a serem atingidos - segundo a população, e que não foram cumpridos, conforme as promessas de campanha.

A partir de agora, até o dia 12 de dezembro, o blog estará aguardando os comentários daqueles que quiserem manifestar-se, lembrando que serão, ou não, publicados, conforme autorização dos leitores. Assim sendo, quando enviarem os comentários coloquem no final: “pode publicar” ou “prefiro não publicar”. 

Relembrando que xingamentos e/ou acusações pessoais não serão admitidos. Lembrem-se: é uma avaliação da Administração (inclusive da Câmara Municipal) e não das pessoas. Procurem ater-se às promessas e obras realizadas ou não realizadas, não às pessoas. 

Participem. É preciso que os governantes saibam o que a população pensa e espera deles, para que as coisas funcionem, ou continuem a funcionar, e melhorem!

Aproveitamos para agradecer antecipadamente a participação de todos os leitores que, com seus questionamentos e suas críticas positivas e/ou negativas, exercerão amplamente seus direitos de cidadãos.  Muito obrigada a todos.

8 comentários:

  1. ta boa tirando a quadra q ta fexada

    ResponderExcluir
  2. o problema q n existe apenas um prefeito, mas sim uns 4

    ResponderExcluir
  3. O fatima que historia e essa de 15% no orcamento q os vereadores aprovaram?? Por favor verifaca pra gente ... Se for verdade e um descazo muito grande com os Ivatubenses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei do que se trata, anônimo, mas vou verificar sim. Obrigada.

      Excluir
  4. Seria mais acessível se os salário dos vereadores para a próxima eleição reduzisse 90% , ai sim teremos melhoria , pessoas dedicadas não pessoas entenreceras...
    oq acham ?????????

    ResponderExcluir
  5. faz uma reportagem sobre as obras paradas e sobre as diarias q ta um vexame

    ResponderExcluir
  6. DIARIAS
    CHURRASCOS
    PROMOÇÃO PESSOAL
    OBRAS PARADAS


    TA UM SHOW ESSA ADMINISTRAÇÃO

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que fosse publicada uma relação com os nomes dos beneficiados pelas casas que serão entregues...

    ResponderExcluir