domingo, 11 de outubro de 2015

ESTRANHOS CÍRCULOS MUDAM DE SANTA CATARINA PARA O PARANÁ


Na última terça-feira (6) foi descoberto um desenho geométrico em uma propriedade rural, às margens da BR-277, em Prudentópolis,  na região dos Campos Gerais do Paraná.

O conjunto de desenhos, denominado "agroglifo" pela comunidade especializada em UFOs  - Unidentified Flying Object (Objetos Voadores não Identificados), é composto por dois círculos grandes e uma elipse, com aproximadamente 80m de comprimento. Possui, ainda, outros três círculos menores do lado direito, conforme se pode observar nas fotos publicadas. 

Segundo o ufólogo da Revista UFO, Ademar Gevaerd, que esteve no local, o desenho não pode ter sido feito por humanos - seja manualmente ou com auxílio de tratores. Gevaerd observou, ainda, que o aparecimento do fenômeno no Paraná demonstra que houve uma mudança importante no padrão desses registros que, entre 2008 e 2014, só apareceram em Santa Catarina.

Brincadeira de humanos ou visita de extraterrestres em nosso estado? 

Confira a reportagem completa AQUI.


Fonte:
http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/circulos-em-plantacao-de-trigo-em-prudentopolis-chamam-a-atencao-de-ufologos-d0k0hdpqjhr32wsb5p6hv8lri?ref=aba-mais-lidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário