quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

BEBÊ RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO EM BUEIRO EM MARINGÁ

Um bebê recém-nascido foi encontrado na tarde desta quarta-feira (3) em um bueiro no bairro Jardim Oásis, em Maringá, no norte do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiro, a criança, que é um menino, foi encaminhada para o Hospital Universitário da cidade com um pequeno corte no pescoço.


Segundo o hospital, o bebê não deve ter mais de um dia e está com uma perfuração no lado direito do tórax, uma lesão no crânio e várias escoriações. A equipe médica ainda avalia o estado de saúde dele.

O menino foi encontrado ainda com a placenta pelo servente de pedreiro Adriano Ferreira dos Anjos. Ele é funcionário de uma chácara que fica em frente ao bueiro e contou que quando estava indo trabalhar ouviu um barulho. A princípio, Adriano pensou que fosse um gato, mas estranhou e resolveu abrir o bueiro. O servente pediu auxilio para a vizinhança e um pedreiro que também trabalha na região entrou no bueiro e, com uma toalha, retirou o bebê.

De acordo com o Conselho Tutelar, a família do bebê não foi localizada. Assim que a criança sair do hospital deve ser encaminhada para um abrigo.
Fonte:

2 comentários:

  1. Isso é inadmissível, com tantos casais tendo dificuldade para ter filhos um desgraçada dessa joga fora o maior presente que Deus pode dar a nós.
    Tem que pegar um ser desse e deixar na cadeia apodrecendo.

    ResponderExcluir
  2. Coomo uma pessoa tem coragem de fazer isso,!!! é uma coisa que não da para acreditar, que falta de amor , lamentavel !!!

    ResponderExcluir