quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

CASAL É FLAGRADO EM ATOS OBSCENOS DE MADRUGADA NO POSTO DE IVATUBA

Na madrugada desta terça-feira (01) o sistema de monitoramento das câmeras instaladas no posto flagraram um casal em situações amorosas obscenas em diversos locais do posto.
Alertamos que é proibido fazer esse tipo de coisa em local público, especialmente, em local particular, como é a empresa em questão, e caracteriza atentado violento ao pudor.
 
Segundo o artigo 233, todo aquele que praticar um ato obsceno, impudico, de apelo sexual em sentido amplo, de modo a ofender o sentimento médio de pudor, em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, incide na pena de detenção de 3(três) meses a 1(um) ano.
As diversas imagens são nítidas, mas por serem constrangedoras, estão sendo publicadas apenas algumas e estas foram desfocadas.
Os nomes não serão divulgados, para evitar mais exposição dos envolvidos, mas solicita-se ao casal que isso não mais ocorra, pois existem locais propícios para isso. Que isso sirva de alerta pois, se houver uma próxima vez, o posto acionará a polícia.

14 comentários:

  1. Acho que alguns empresários de Ivatuba, poderiam investir na construção de um motel. kakakakak

    ResponderExcluir
  2. ' aooooô potencia em, kkkk!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk esse é foda em não tem dinheiro nem pra motel nossa

    ResponderExcluir
  4. Fatima por que voce excluiu as outras fotos ?

    ResponderExcluir
  5. Fatima põe as outras fotos denovo se o casal não quizer ser exposto da proxima vão para um motel !

    ResponderExcluir
  6. Estou decepcionado com voce Fatima, ja se mostrou mais mulher e de pulso firme, se n~ao baixo a bola pra politica vai baixa pra comentarios criticando um reportagem sobre um casal que transa no seu posto....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atendi a um pedido feito com muita educação. Não tem como recusar quando alguém humildemente lhe pede desculpas. Atitude louvável que se espera das pessoas que erram. Ao contrário de muita gente que conheço que erra, não reconhece o erro e muito menos pede desculpas. Lamento que vc. tenha se decepcionado, mas eu ajo de acordo com minha consciência e não de acordo com o que pensam ou julgam a meu respeito. Obrigada por comentar. Volte sempre.

      Excluir
  7. Esses sim sabem aproveitar a vida, ooow treem boom, mas eu só acho que o casal tinha que fazer isso em outro local !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fátima parabéns mt mais louvável do que se arrepender e pedir perdão, é saber perdoar, o q vc conseguiu fazer... Saiba q te admiro mt e atitudes como essa somente mostram cada vez mais como é grande o seu caráter.

    ResponderExcluir
  9. Deus do ceu, ivatuba que é pequeno e o povo faz isso nossa coitada da menina porque o menino vai achar o garanhão do mundo... fosse ela nem sairia de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir