sexta-feira, 6 de junho de 2014

IVATUBA PARTICIPA DE SEMINÁRIO DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES


O Governo do Estado promoveu nesta semana em Curitiba, o seminário “Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado do Paraná”.

O evento, que aconteceu no Centro de Convenções de Curitiba, teve o objetivo de apresentar aos presidentes de conselhos municipais e aos gestores da política de direitos da criança e do adolescente de todo o Estado o Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Paraná. 
O documento define as ações e metas que serão desenvolvidas nos próximos dez anos para garantir a qualidade de vida de crianças e jovens do Paraná. 

Mais de 700 pessoas de 340 municípios participam do seminário, que foi promovido pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social. Inclusive o nosso secretario de Assistência Social, João Paulo Pacheco. 

A abertura do evento contou com a presença de secretários de Estado e representantes de Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná, Tribunal de Justiça, Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca) e deputados.

Confira.









 

Um comentário: