quinta-feira, 12 de junho de 2014

ESTILISTA PARANAENSE CRIA VESTIDOS DE NOIVA EM HOMENAGEM À COPA DO MUNDO



Um estilista paranaense que já criou cerca de 10 mil vestidos. Um criador irreverente que transforma lixo em luxo. 

Um dos grandes nomes da alta costura nacional que reaproveita materiais como restos de tecidos, papel, lacres de latas, dentre outros, transformando tudo em fabulosos vestidos para adultos e bonecas

Além de tudo isso, é ator e diretor de teatro. Um artista de muitos talentos, esse é Edson Eddel.


Elegância, sofisticação e estilo rebuscado, além da fabulosa criatividade, são algumas das características do estilista. O Atelier Edson Eddel, em Curitiba, é a dica perfeita para as noivas (e madrinhas) que preferem um look mais luxuoso e diferenciado na data mais importante de suas vidas.
 
Eddel trabalha também com coleções únicas de vestidos, como a coleção dirigida ao público plus size, às gestantes, a coleção criada com materiais recicláveis e a de times de futebol como: Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Atlético Paranaense, Santos, Coritiba, dentre outros.

A mais nova coleção de Eddel, que está bombando nas manchetes dos principais jornais, sites e programas de TV do país, chama-se “Noivas da Copa” e foi inspirada no grande evento esportivo que terá início hoje no Brasil.

No lugar do tradicional branco, os vestidos e véus são coloridos com as cores da nossa bandeira: verde, amarelo, azul e branco e com detalhes como franjas, bandeirinhas, bolas e estrelas, além de bordados incríveis. Alguns vestidos são inspirados nas paisagens tropicais brasileiras, até com bordados de araucárias, mas sempre com a influência do futebol nas roupas. Há também trajes mais discretos sobre o tema, somente com detalhes em pedraria nas cores da bandeira do Brasil.
Cada modelo de vestido de noiva desenhado exclusivamente, custa em média R$ 18 mil. Para alugar, o preço diminui, porém as noivas terão que desembolsar pelo menos R$ 8 mil. Os vestidos são ideais para as noivas fanáticas por futebol. Uma delas já estreou o vestido em seu casamento no início do ano.

Nas fotos a seguir você poderá visualizar algumas das criações maravilhosas de Edson Eddel em homenagem à Copa do Mundo que inicia hoje. e que foram apresentadas no programa Encontro, da Globo.


























NOTA:
O atelier do artista está localizado no centro de Curitiba, à Av. Marechal Deodoro, 1664, fones 41 33629975 33525859.












Nenhum comentário:

Postar um comentário