domingo, 6 de julho de 2014

06.07.2014: HOJE COMEÇAM AS CAMPANHAS ELEITORAIS

A partir deste domingo (06), começam as campanhas eleitorais de 2014. É quando seremos "sabatinados" em nossas capacidades de enxergar e discernir as qualidades e defeitos de cada um dos candidatos a comandar o nosso país.


Portanto, é preciso pesquisar, conhecer, discutir a vida e obra de cada um dos que se pretende eleger. Visitar a vida pregressa de cada candidato também faz parte do ato de votar.

Em nossa região, teremos alguns candidatos à Assembleia Legislativa e que apoiam candidatos ao governo do Estado, bem como dos demais candidatos a governo e senado federal. Assim, apresentaremos no blog um currículo de cada um deles, baseado em pesquisas realizadas na Internet e em sites oficiais, . Tentaremos fazer um apanhado honesto e o mais próximo possível sobre cada um deles para que você, cidadão com direito a voto, decida a quem entregar o governo do Estado e do país.

Lembrem-se: estaremos à frente do poder maior do povo brasileiro: o voto! É uma responsabilidade sem tamanho porque, dependendo dele, estaremos colocando a vida de milhões de brasileiros - ou seja, a sua vida - à mercê do caráter de cada um dos políticos eleitos por nós em outubro.

Que Deus oriente nossas pesquisas - e nossos votos - para que o melhor seja feito pelo nosso povo e pelo nosso país!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário