quarta-feira, 1 de abril de 2015

IVATUBA: VICE-PREFEITA RENUNCIA

 A profa. Simone Sagrilo acaba de comunicar a sua renúncia ao cargo de vice-prefeita de Ivatuba. 
A decisão foi protocolada hoje (01) no Paço Municipal.
 
Simone já está na história de Ivatuba, como a primeira mulher eleita vice-prefeita e a primeira mulher a chefiar a Prefeitura, substituindo o prefeito Robson Ramos, durante o mandato 2012-2016, ainda em vigor.

Graças à sua excelente atuação e mediação com o governo federal, estamos hoje construindo 169 casas do Minha Casa, Minha Vida e uma nova escola municipal, dentre outros benefícios que vieram para Ivatuba, do governo federal.
 
Lamentamos profundamente que isso tenha acontecido pois o que mais falta em nossa cidade atualmente, são pessoas atuantes como a Profa. Simone. Sabemos que, nos dois primeiros anos desse mandato, ela fez o possível e o impossível, para realizar  trabalhos e eventos, atuando, representando e lutando muito pelo nosso município. Só não realizou mais, por motivos alheios à sua vontade.
 
Que outras mulheres se inspirem em seu exemplo e façam a diferença que ela fez no município, lembrando que "fazer a diferença" depende sempre de um "esforço coletivo" em prol de um bem comum!
 
Queremos deixar registrados os nossos agradecimentos à Simone, pelo excelente trabalho realizado em favor de Ivatuba.
 
Deus a abençoe por isso! 
 
 
NOTA:
Simone convida a população para um pronunciamento que fará na próxima segunda-feira (06), na Câmara Municipal de Ivatuba, às 20h.
 
 

 
 
 
 
 





 

17 comentários:

  1. na verdade a politica de ivatuba vai tomar outro rumo após a renuncia da prf Simone sem o apoio dela e o seu partido o pt , vai ficar impossível o prefeito fazer seu sucessor , uma admnistraçao com susseçivos erros, obras inacabadas pessoas de dentro da prefeitura ganhando muito e outros ganhando pouco, a prf Simone de mãos atadas tentanto por em pratica os compromissos de campanha, sendo excluída da prefeitura por algumas pessoas que so pensão em si próprio e não no povo mais pobre, mas 2016 ta ai sera o ano de fazer outra mudança o povo precisa ser lembrado nois da vila depois da eleição não vimos mais o prefeito aqui , todos temos que se unir e fazer outra reviravolta.

    ResponderExcluir
  2. A PRF SIMONE E' MUITO INTELIGENTE TA' SAINDO NO MOMENTO CERTO, O POVO TA ' VENDO QUE QUEM MANDA NAO E' O PREFEITO E SIM SEUS AMIGOS , OBRAS NAO FINALIZADAS COMO O HOSPITAL FECHADO,GINASIO DE ESPORTE DESTRUIDO , CALÇADAS QUEBRADAS,,ESCRITURAS DOS TERRENOS PROMETIDAS E NADA, A NOVA ESCOLA VIRANDO MATO, BURACOS NO ASFALTO TAMPADOS POR CIMENTO , A PATRULA MECANIZADA FICOU NO PAPEL, CAPELA MORTUARIA QUE JA' ESQUECERAM ,AS ESTRADAS RURAIS CRIANDO VALETAS, E AIDA DIZEN QUE OS VEREADORES TEM CULPA DE TUDO VE SE PODE ESSA, ACORDA PREFEITO QUEM TA MESMO ATRAPALHANDO SAO SEUS AÇESSORES , O ABACAXI JA' TA' PODRECENDO VC E' OVELHA ELES OS LOBOS FAZ O QUE E' CERTO O MP TA' AI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ter que engolir tudo isso ainda , calma , não fique nervosa.

      Excluir
  3. Essas obras tdo parada realmente queimou a cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queimar a cara e para quem nunca fez nada por Ivatuba.espere.....

      Excluir
  4. a prf Simone eu seu partido o pt são muito forte, dizen na cidade que ate' a turma do 40 que perdeu a ultima eleiçao em 2012 que votan na Simone e não no candidato do atual prefeito , após essa renunçia inédita na' historia da cidade nada mais e' impossível tudo pode acontecer, quen sabe uma nova coligação e a turma do 40 apoiando a prf simone como candidata a prefeita, e' prefeito seus assessores estão acabando com sua administração ,vc ja' esqueceu que vc depende da atual câmara pra aprovar sus contas , abre o olho prefeito que ta' encurralando vc não e' o povo e nen os vereadores são aqueles que querem sua amizade por interesse, ja' tamo na reta final de mandato , vc poderia sair como um herói, mas vai sai' como um ze' ninguen e como o pior da historia de ivatuba..

    ResponderExcluir
  5. nois da vila se a prf Simone for candidata tamo com ela, e ela vençera a próxima eleição se deus quiser, força Simone essa turma d 20 ja' era sem vc e o pt.

    ResponderExcluir
  6. RENUNCIAR é uma palavra muito forte é dizer que esta deixando,largando,abandonando, rejeitando,desistindo de tudo que sonhou e de todos os amigos e companheiros que acreditaram em seu juramento no dia de sua posse, quem sou Eu para dizer alguma coisa se não for boa Sorte em sua caminhada, esperamos o futuro só ele dirá se foi certo ou errado, só Deus para saber o que vai ou não acontecer, mas temos a certeza que vamos conseguir terminar o mandato com muitas coisas que sonhamos juntos e Eu vou continuar sempre falando a boa administração de Dr. Robson Ramos e Simone, mesmo que você não esteja mais sonhando junto com a gente, desejo a você muitas felicidades em seu novo projeto,sabe porque "o nosso compromisso é com o povo de Ivatuba", sempre falamos em nossa caminhada que o povo de Ivatuba precisava ter a sua liberdade de expressão e decisão e neste momento Eu aceito a sua decisão como sendo a sua liberdade de decidir o que é bom para você agora e para o seu futuro, mas tomara que mais tarde não se arrependa desta decisão.

    ResponderExcluir
  7. A Vice está certa em Renunciar, pois o PT que sempre foi oposição ficou para traz, foram chutados da Administração, sendo que estão dando valor nos que pulam de galho em galho em todas as eleições, querendo ficar sempre na teta...Tanto que falaram da Capela Mortuaria, e nem sinal dela....Ginasio de Esportes, destruído nas primeiras semanas de mandato e até hoje fechado....Hospital Fechado...Obras paralisadas...Asfalta cheio de Buracos e sendo tapados com cimento....Acho que a Simone nunca foi tão desrespeitada, nem quando era oposição....ridículo a vice prefeita com ótimas ideias ser rejeitada...Agora se ela está saindo é porque o "Compromisso com o Povo" não foi realizado, e nem vai ser...o barquinho está afundando, e vcs são os principais culpados....

    ResponderExcluir
  8. abre o olho prefeito esses trairas' eram os melhores amigos dos 2 ex prefeito que ja' faleceram e vc ja' sabe o que aconteceu,os apunhalaran pela costas e agora ti ponharan nessa foguera, a Simone ta' mais que certa depois de 40 anos de luta pra unir o bravo e lutador povo de baixo e o povo de cima e derrubar uma monarquia, vc o separou em 2 anos deixando nois pobre a ver navio e deixando esses trairas na boa, vcs prometeram em campanha botar eles pra ralar , pare e pense faça uma reflexão e veja como ta' hoje fizeram tudo ao contrario, o meu e os voto da minha família nunca mais. ivatuba a verdadeira mudança em 2016 e' a simone de prefeita ela ja' mostrou que ta' mesmo do lado dos pobres, rumo a vitória.

    ResponderExcluir
  9. O PREFEITO COMO POLITICO E' MUITO FRACO, JA' SE PASSARAM 3 ANOS E ELE NAO TEM MAIORIA NA CAMARA , E AGORA PERDE A VIÇE SIMONE QUE TEM A FORÇA DO POVO E O PT , JOGUEI MEU VOTO FORA PREFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EM 2016 MANDA SEUS AÇESSORES PEDIR VOTO NA CIDADE, VC VAI SE SURPRIENDER COM A REJEIÇAO DELES,PEDI PRA ELES DEÇER AQUI NUM BOTECO DA VILA PRA ENGANAR O POVO DINOVO, SIMONE SIM SUA CASA ABERTA SEMPRE PARA OS POBRES, MAS NAO VAMOS MAIS ERRAR O VOTO AGORA E' 13 COM A FORÇA DO POVO.

    ResponderExcluir
  10. to com ela mesmo chega de farra nessa prefeitura respeito sua decisão de renunciar grande mulher!! robson nao ganhou nenhum vereador, perdeu a vice, esta perdendo aliados.... enfim, tá chegando o fim

    ResponderExcluir
  11. tava na câmara ontem , mulher determinada, la' eu percebi que se fosse ela de prefeita teria o apoio de todos os vereadores , sua equipe formo uma cama de gato pra voçe prefeito, a bomba vai explodir, abandona logo e deixa pro ze' na bica e as super veradoras pior que ta' não fica, e ai ccs thau thau pra todos, eles colocaran uma nova equipe de cargo comissionado pra trabalhar.

    ResponderExcluir
  12. SIMONE decisão sabia quando nos votamos em Robson e você e não em você e pessoas que ficou encima do muro que hoje se banca de prefeito.

    ResponderExcluir
  13. que tipo de sonho e' esse assessor do deputado, vcs usararan todo o povo mais humilde, a Simone e o pt, a professora tinha varias ideias em fazer uma admnistraçao limpa e justa pra todos, vários projetos de bem estar pra população, vcs enganaran todos nos' quantas secretarias vcs deran ao pt, e as que deran nenhuma deu certo,seus amigos minando por tras, vcs queriam mesmo era empregar seus familiares, ja' que era' mesmo um sonho a mudança assessor, pede para os membros de sua família pedir exoneração das secretarias, cai na real chega de mentira, vcs chutaran os pobres a prf Simone e o pt 2016 ta' chegando o povo unido venceu a eleição do falecido Adolfo e 4 anos depois do falecido Vanderlei, vcs não são nada perto do 2 ex prefeito ja' falecidos, ja' tamo se fortalecendo os vereadores ja' mostraro apoio a prf Simone, vai ficar feio vamos fortalecer mais ainda os vereadores da oposição, eles não vao pula pro barco que ja' ta' afundando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para anônimo Eu não respondo.........se identique

      Excluir
  14. a casa vai cair mesmo, se acontecer do ze' na bica virar prefeito o grupo deles ja' tao se conversando , a primeira coisa e' exonerar todos os cc , e por gente nova pra trabalhar, quero ver a cara de alguns na cidade , a pose o orgulho, segura o homem assessores.

    ResponderExcluir