terça-feira, 22 de maio de 2012

1o. Torneio de Pênaltis-Suíço realizado em Ivatuba

20.05.2012

No último domingo, pela manhã,  aconteceu o 1o. Torneio de Pênaltis-Suíço de Ivatuba. Com a participação de 16 equipes do município e de Dr. Camargo - formadas por 5 jogadores, incluído o goleiro - o evento atraiu um bom público para o campo do Versari, ao lado do Posto Ivatuba.

O primeiro goleiro a defender um pênalti no torneio foi Thiago (da Lua). 
Alguns lances do torneio:
 
 
 
 
 
 

No final da manhã, após dezenas de penalidades convertidas e desperdiçadas, as equipes puderam, enfim, comemorar as classificações:

1o. Lugar - Equipe do Depósito Ivatuba  (Prêmio de R$250,00)

2o. Lugar - Equipe do Jonathan Dante (Prêmio de R$100,00)

3o. Lugar - Equipe do Tei-tei  (Prêmio 1 cx Brahma lata).

As equipes participantes solicitaram que o evento ocorresse novamente porque gostaram muito de participar dessa nova modalidade aqui em Ivatuba.
O Torneio de Pênaltis foi um evento organizado e coordenado  pelo Edmar Gaúcho e  pelo Joecir Ampessan, com apoio da comunidade ivatubense.
Depois da premiação, o Joecir deu graças a Deus por ter corrido tudo bem - sem incidentes - e agradeceu aos colaboradores e às equipes de Ivatuba e Dr. Camargo destacando que a participação de todos foi muito importante para o sucesso do evento e que vai tentar realizar esse torneio mais vezes a fim de que se  torne tradição no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário