domingo, 10 de agosto de 2014

FELIZ DIA DOS PAIS



"Todas as crianças devem cuidar de sua própria educação. Os pais só podem dar os bons conselhos ou indicar bons caminhos para seguir, mas no final, a formação do caráter de uma pessoa está nas suas próprias mãos." (Anne Frank, vítima do Holocausto).


Desejo a todos os leitores do blog, a todos os meus amigos que são pais, que hoje seja um dia muito especial, não só para os pais, como para os filhos também.

Aos pais, que continuem dando bons exemplos, bons conselhos e indicando bons caminhos para seguir. Aos filhos, não esqueçam que o pai, mesmo não estando mais perto de vocês, ele aguarda ansiosamente um telefonema, um email, uma mensagem, porque você é a pessoa mais importante do mundo para ele.

Àqueles que não têm a presença física do pai, ou que o pai não está mais neste "lado da vida", como é o meu caso, se assim o desejarem, façam uma oração para ele ao acordar e digam que ainda o amam e o têm ao seu lado, no pensamento e no coração.

Ao meu pai, vou lembrar sempre dele como a pessoa mais honesta que conheci e que mais ensinamentos me passou. Pai, te amo. 

Feliz dia dos pais a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário