domingo, 17 de agosto de 2014

IVATUBA: FESTA DA BLOGUEIRA NA VALÉRIA

Ontem (16), os amigos e familiares se reuniram e deram uma festa emocionante e animada, para essa blogueira, lá na Valéria.

Emocionante, porque a Kelly Dayane fez uma linda homenagem com um texto que marejou meus olhos (vide abaixo). Animada porque muita gente comemorou até as 6h da manhã.

Quero agradecer primeiramente a Deus, por tudo que tenho recebido da vida. Agradecer ao amado marido Joecir, à Valéria, Kelly e Carol pela realização dessa festa, aos amigos que colaboraram com elas, à prefeita e amiga Simone Sagrilo, à minha fotógrafa "oficial", Sara Sagrilo e ao pessoal do pagode que tocou a noite toda, inclusive os garotos que fizeram solo. Agradeço, ainda, a todos os amigos que prestigiaram a festa. 

Aproveitando o momento, quero agradecer também às quase mil pessoas que me desejaram felicidades, sucesso, saúde e paz, pelo face, por mensagem, pelo celular, pelo blog e pessoalmente. Inclusive ao Maringá Manchete por ter-se lembrado de mim, no dia 12. 

Obrigada a todos pelo carinho e por estarem em minha vida. Que Deus abençoe todos com tudo em dobro. Vocês são demais!

Confira.



 










 
    

















 






 

 










 





























 





 










2 comentários: