quinta-feira, 7 de agosto de 2014

IVATUBA: ENCERRAMENTO DO CURSO MULHER ATUAL


Nesta quarta (6), aconteceu o encerramento do curso Mulher Atual, realizado em Ivatuba, pelo Sindicato Rural de Maringá.

Com a participação de 21 mulheres de Ivatuba, o grupo se reuniu uma vez por semana para debater a posição, a postura e os desafios que as mulheres enfrentam diante da sociedade e do trabalho. Diversos assuntos foram debatidos durante os encontros, como relacionamento interpessoal, autoestima, sociedade, família, espiritualidade, saúde e lazer, dentre outros.

Destaque - e nossos parabéns - para a professora, Franciely Fernandes, e para a excelente palestra do prof. Valdecir, que esclareceu diversos assuntos, dentre eles, a aposentadoria rural e para o Sindicato Rural de Maringá.

No encerramento realizado nesta quinta, as mulheres realizaram um passeio de jardineira por Maringá, para conhecer os diversos pontos turísticos da cidade, dentre eles, a Catedral Nossa Senhora da Glória, o Monumento ao Desbravador, a Capela Santa Cruz, o mural “Aqui Nasceu Maringá”, a Gruta Nossa Senhora de Lourdes, o Teatro Calil Haddad, o templo budista Jodoshu Nippakuji, a Capela Madre Paulina e Lar dos Velhinhos, e o Parque do Japão. O passeio foi encerrado com um almoço de confraternização na churrascaria Galpão Tropeiro.

À tarde, as mulheres foram até o orquidário da Norma, em Dr. Camargo.

Aproveitamos para parabenizar à Secretária do Meio Ambiente e Turismo, Roseli Celestino, e à primeira-dama, Elizangela Fritzen, pela organização do evento e agradecer o convite para acompanhá-las.

Às amigas do curso, obrigada pelos momentos alegres e divertidos (valeu, Rosilei Amaral!).

Confira.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário