terça-feira, 9 de dezembro de 2014

IVATUBA NO ENCONTRO ESTADUAL DOS EMPREENDEDORES RURAIS 2014




 

Nesta sexta-feira (05), empreendedores rurais lotaram o amplo espaço do Expotrade Convention Center, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Encontro Estadual dos Empreendedores e Líderes Rurais 2014.

No Encontro, o Sistema FAEP/SENAR-PR, o Sebrae-PR e a Fetaep, instituições que desenvolvem o Programa Empreendedor Rural – PER, premiou os três melhores trabalhos apresentados no concurso Programa Empreendedor Rural (PER) 2014, com uma viagem internacional. 

O evento reuniu mais de 5.000 pessoas, entre empreendedores, líderes rurais, jovens agricultores aprendizes, participantes do programa Mulher Atual, presidentes e diretores dos sindicatos patronais e de trabalhadores rurais de todo o estado, bem como diretores e colaboradores do Sistema FAEP, Sebrae-PR, Fetaep e políticos.

O grupo de Ivatuba - vice-prefeita Simone Sagrilo,   primeira-dama Elizangela Fritzen, Luci Guidini, Sonia Bortot, Rosilei Amaral e esta blogueira - participantes do curso Mulher Atual, também marcou presença no evento em companhia do animado pessoal de Floresta. Até um drone passeou pelo evento.

No final do dia, uma surpresa: Roberto Nunes (que nós ouvimos cantar inúmeras vezes na banda Fonte Luminosa) levantou o público do Expotrade com o show "Uma História Que Tem Voz", contando a trajetória da música sertaneja através de grandes clássicos.

Confira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 





Fontes:





http://www.empreendedorrural.com.br/confira-tudo-sobre-premiacao-programa-empreendedor-rural-2014.html


Um comentário:

  1. Parabéns mulheres nota 1000, é assim que se faz, participar dos eventos para bem representar a nossa querida Ivatuba.

    ResponderExcluir