sexta-feira, 22 de junho de 2012

ANIVERSÁRIO DE UM MÊS DO BLOG




Hoje faz um mês que eu postei a primeira publicação no meu blog.

Nossa, UM MÊS! E mais de 3.000 acessos ou seja, mais de 100 pessoas de Ivatuba acessaram meu blog por dia. Pra quem começou agora, tá muito bom. Tá ótimo!


Eu achei que iria escrever alguma coisa assim como um texto a cada 15 dias. Mas já foram quarenta e dois em 30 dias!

E estou aqui. Escrevendo o que me vem à cabeça e no mesmo momento em que alguma coisa acontece ai fora. Não consigo ficar quieta. Não consigo calar. Deve ser coisa de TPM ou de menopausa, sei lá.

Sou mulher, e como todas elas, cheia de fases. Hoje, estou tranqüila, amanhã, posso estar furiosa. Hoje, sou um anjo de ternura e bondade, amanhã posso estar virada num demônio sem piedade. 

Então, Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco."

E ainda, como diz André Forastieri: “Escrevo sobre o que me emociona, enraivece ou o que eu gostaria de entender. [...]  Acredito no poder das histórias. Mas por princípio duvido das boas intenções dos poderosos. Só acredito vendo. Não é cinismo, é ceticismo otimista. Provocar, estimular o debate e, frequentemente, a confusão - esse é o meu papel e o meu prazer.” Acrescento também: ESCLARECER!

Então, é isso: Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco.”

Quero deixar o meu muito obrigada a todos vocês que tem o trabalho de ler o meu blog, e muito mais ainda de comentar nele.

Um obrigada especial aos amigos que me incentivaram, seja material ou espiritualmente, a ir em frente.  Se não fossem vocês eu não teria tido coragem de abrir esse espaço.

Um super beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário