quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ESPETACULAR EXEMPLO DE COMO SE CONSTRÓI UMA NAÇÃO COM LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Esta palestra do Dr. Ben Carson* foi realizada no tradicional evento denominado National Prayer Breakfast , em 2013, quando personalidades de todas as áreas são convidados como palestrantes.
O evento acontece sempre na primeira quinta-feira de fevereiro e acolhe cerca de 3.500 convidados no grande salão do Hotel Hilton, em Washington (DC).
"Discurso que teve alta repercursão nos Estados Unidos, onde o Dr. Benjamin Carson pisa em alguns calos do presidente Obama (presente ao evento). Fala sobre o patrulhamento politicamente correto, educação, déficit público, sistema de saúde, sistema tributário e patriotismo."
Vale muito a pena assistir. Ressalto a parte onde ele fala em educação: é excelente!





(*)Benjamin S. Carson, Sr., M.D. é um médico neurocirurgião, psicólogo, escritor, professor e filantropo estadunidense. O Dr. Carson entrou para a história da medicina no ano de 1987 ao separar gêmeos siameses unidos pela cabeça – um procedimento que levou cinco meses de planejamento, 22 horas na execução e que envolveu 70 médicos, enfermeiros e técnicos. Atualmente, é diretor do Departamento de Neurocirurgia Pediátrica do Hospital Johns Hopkins. Ele foi premiado com a Medalha Presidencial da Liberdade em 2008 pelo então presidente dos Estados Unidos George W.Bush, a maior honraria civil daquele país, dentre vários outros que o consagraram.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário