quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PRIMEIRO ENCONTRO GASTRONÔMICO DO CONSELHO DE TURISMO COM "SABORES DO FOGÃO"

Aconteceu hoje (16), o I Encontro Gastronômico do Conselho de Turismo de Ivatuba, com a série "Sabores do Fogão", na residência do casal Maria José e Saulo Mártire.

Nesta primeira reunião os "Sabores do Fogão" especiais foram o "Feijão Frito"e a "Nata Frita",  pratos preparados com muito carinho, pelas nossas amigas e irmãs, Diva Vanso Bortot e Maria José Vanso Mártire (Marica). Os pratos foram acompanhados por arroz branco, costelinha de porco e salada de repolho e almeirão.  Simplesmente deliciosos.

Todos aprovaram os sabores especiais e as cozinheiras, Diva e Marica, contaram a história dos pratos oferecidos para apreciação do pessoal. Diva falou que a mãe dela fazia esse feijão quando elas eram crianças e eles não tinham muita alternativa de misturas para comer e que isso vem passando de mãe pra filha e pros netos. Marica contou que a receita da "Nata Frita" ela aprendeu com a sogra.

Presentes o Prof. Jacó Gimennes e a Vanda,  da Retur, a vice-prefeita Simone Sagrilo, o Chefe de Gabinete, José Lucas da Silva, a presidente da Câmara, Rosangela Mori e Anísio Furlan, do Meio Ambiente, além da Secretária Roseli Celestino e a equipe do Turismo.

Confira. 



















 

 














Nenhum comentário:

Postar um comentário