quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

AQUÁRIO E PEIXES: COMO VAI SER 2015 PARA O SEU SIGNO?



O ano astrológico só começa em 20 de março, junto com o Equinócio de Outono, e o planeta regente do ano será Marte.
Cada planeta possui e emana uma energia específica que nos atinge diretamente. A energia de Marte determina nossa agressividade e capacidade de agir e reagir diante da vida. Para quem acredita, vamos ver o que 2015 trará para Aquário e Peixes, no ano de marte. 


AQUÁRIO – Amor e Sexo
Júpiter continua durante o primeiro semestre em Leão, o que movimenta seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Com a vida social bastante movimentada, a possibilidade de conhecer muitas pessoas interessantes e, entre elas, alguém bastante especial, continua grande. As pessoas que se aproximam de você neste período são normalmente alegres e divertidas, com leveza e o otimismo de Júpiter.
O ano já começa com Vênus e Mercúrio em seu signo, o que indica o início de uma nova fase no amor. Se ainda estiver só, durante janeiro terá algumas oportunidades e alguém bastante especial pode surgir em sua vida. Na terceira semana, o Sol começa sua caminhada através de seu signo e devolve a energia vital perdida, dando início a um novo ano astral. Nessa fase, especialmente em seu aniversário, tudo se renova, inclusive o amor.
Na segunda semana de abril, Vênus deixa o signo de Touro e começa sua caminhada anual através de Gêmeos, o que movimenta seu coração. Durante as quatro semanas seguintes, as oportunidades no amor ficam mais fortes, especialmente se estiver só.
Em meados de maio, Marte caminha através de Gêmeos e as paixões ficam mais afloradas. Se já for comprometido, não permita que as energias de Marte atrapalhe o bom andamento de seu romance. Use essa energia para desfrutar dos momentos de amor e sexo que certamente surgirão. É uma energia que pode aproximar o casal. Na terceira semana, o Sol começa sua caminhada anual através de Gêmeos, o que renova as energias de seu relacionamento.
Você estará em meio a essa boa energia de amor e paixão de junho até a terceira semana de setembro. Caso ainda esteja só, esses serão os melhores meses do ano para conhecer alguém especial e começar um romance. As possibilidades de surgir um novo amor em sua vida é muito grande.
Outubro será um mês que sua sensualidade estará à flor da pele e a necessidade de intimidade e consciência de suas necessidades emocionais estarão bastante claras. Um aglomerado de planetas em Virgem trará a você essa clareza.

AQUÁRIO – Saúde
Plutão continua em Capricórnio durante mais alguns anos e por isso você deve dar uma atenção redobrada não só à saúde física, como também à emocional e psíquica. Se puder, comece uma boa terapia para trabalhar conteúdos inconscientes que não param de emergir e que você não tem tido recursos para elaborá-los. Uma boa terapia vai também fazer com que você tenha mais possibilidades de equilibrar suas emoções e o corpo físico, pois existe uma grande tendência a transformar emoções em doenças físicas. Portanto, a saúde deve ser o seu principal foco durante todo ano.
O ano começa com o Sol em Capricórnio, o que faz com que sua energia vital caia sensivelmente. Portanto, Janeiro é um mês em que você deve descansar, receber um pouco da energia do mar se puder, pisar na areia e se banhar em águas salgadas para limpar seu campo de energia e começar o ano astral mais equilibrado.
Entre a última semana de junho e agosto, você deve cuidar melhor de si mesmo, pois sua energia será derrubada e seu campo de energia estará mais aberto para receber as más vibrações em seu entorno. Tome banhos energéticos, pratique exercícios moderados e dedique-se mais à sua psique e emoções. O restante do ano caminha mais tranquilamente.

AQUÁRIO – Família e Amigos
Júpiter continua em Leão até meados de agosto, o que movimenta seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Júpiter protege e beneficia o que toca. Até metade do ano, você, que possui Sol ou ascendente em Aquário, estará protegido por esse planeta. Urano também continua em Áries movimentando intensamente a comunicação, sua vida social e as amizades, o que traz trazendo para perto de você pessoas interessantes, inteligentes e exóticas, diferentemente das amizades  que existiram até então. A vida social continua intensa e imprevisível, portanto prepare-se, pois o movimento continua.
Saturno deixa o signo de Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, por isso logo na última semana do ano você começa a se sentir um pouco avesso ao trânsito social. Você estará emocionalmente mais fechado e vai preferir estar junto dos amigos que conhecem seu modo de funcionamento. Os mais próximos e íntimos terão sua preferência. Você até pode participar de festas e eventos, mas somente se estiverem lá pessoas mais próximas de você.
Janeiro é um mês alegre e que seus amigos mais próximos estarão presentes em sua vida. Vênus e Mercúrio dão um tom de divertimento, mesmo que fique em sua casa.
Março, abril e maio podem se tornar os meses mais agitados e agradáveis do ano, tanto com relação aos seus amigos quanto à família. O mais provável é que você opte por receber amigos e parentes mais próximos em sua casa, e que ela se torne um ponto de encontro bastante agradável e recompensador.
De junho a setembro, e depois mais ainda em dezembro, você estará mais sociável e volta a frequentar festas e eventos, além de estar mais aberto para encontros com antigos e novo amigos.

AQUÁRIO – Trabalho e Dinheiro
Netuno continua em Peixes durante todo ano, o que traz confusões, enganos e ilusões em questões que envolvem suas finanças e investimentos. Você precisa organizar sua vida financeira e levar a sério toda burocracia que envolve essa área. Caso contrário, pode ter problemas. Acordos, negociações e assinatura de contratos devem ser minuciosamente investigados, pois podem trazer problemas futuros.
O ano começa bastante positivo. Janeiro, fevereiro e março serão meses interessantes para seus investimentos e finanças. Você estará mais dinâmico e assertivo para alcançar e cumprir as metas estabelecidas. O dinheiro chega com mais facilidade e você consegue economizar mais do que todo ano de 2014.
Maio, junho e especialmente o mês de julho serão altamente positivos para seus projetos de trabalho. Pode surgir uma promoção, um convite para participar de um novo projeto, de uma nova equipe de trabalho ou mesmo um novo emprego. Prepare-se, pois julho será um mês altamente beneficiado e você dará alguns passos no setor. O sucesso chega no final do ano através do trabalho diligente com uma equipe que, possivelmente, você começará a gerenciar durante o primeiro semestre.

AQUÁRIO – Viagens
Urano continua em Áries durante todo ano, movimentando questões relacionadas a viagens, especialmente as mais rápidas. O ano de 2015 certamente será movimentado no setor. É bastante possível e provável que você decida ou mesmo seja convidado a participar de um projeto de trabalho que envolva muitas viagens. Mas elas podem também ser viagens de lazer. De uma forma ou de outra, o movimento fará parte de sua vida durante este ano.
Os meses de março e abril serão os mais indicados para viagens rápidas de férias, que tanto podem ser feitas nas montanhas ou em praias, mas serão próximas ao lugar que você vive. Já nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro você pode preparar suas malas, pois as viagens serão longas e misturam lazer e trabalho. Novembro e dezembro serão meses mais dinâmicos que podem envolver a necessidade de decisões importantes durante essas viagens, especialmente as que envolvem o trabalho. Mas, de uma maneira ou de outra, nos últimos meses do ano as portas estarão abertas para os contatos com culturas e pessoas estrangeiras.
_____________________________________________________

PEIXES – Amor e Sexo
Netuno continua em seu signo e deixa você ainda mais romântico do que já é. O amor e os relacionamentos assumem uma aura de fantasia e ilusão, de amores e paixões quase impossíveis e contos de fadas. Você deve tomar muito cuidado com o excesso de ilusões e enganos que Netuno pode trazer a todos os setores de sua vida, mas especialmente ao amor.
A partir de meados de agosto, Júpiter deixa o signo de Leão e começa sua caminhada através de Virgem, o que movimenta seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Se estiver só, certamente terá inúmeras oportunidades de conhecer alguém bastante especial e começar um namoro mais estável e duradouro. Essa energia permanecerá até o final do ano e atravessará parte de 2016, portanto, prepare-se para muito movimento no setor.
Em meados de janeiro, Marte, o planeta da paixão, começa sua caminhada através de seu signo e agita o seu coração. Logo nos primeiros dias, ele se une a Netuno e pode trazer confusão e falta de clareza do que realmente está acontecendo em seu coração. No entanto, em poucos dias você vai perceber que o amor se aproxima, e tudo estará bastante claro na terceira semana do mês.
Fevereiro e até meados de março serão os meses mais positivos do ano para o amor. Se estiver só, prepare-se, pois as possibilidades de encontrar alguém que valha a pena são muitas. A partir da segunda semana de maio, se estiver com alguém, prepare-se para passar por ótimos momentos a dois. Se por acaso ainda estiver só, terá mais quatro semanas com boas oportunidades para conhecer alguém que vai mexer com seu coração.

PEIXES – Saúde
Júpiter continua em Leão e beneficia imensamente sua saúde, pelo menos até meados de agosto de 2015. Aproveite as boas energias para começar ou dar continuidade às atividades físicas que são altamente benéficas para seu equilíbrio durante todo esse período. 
O ano começa altamente beneficiado por ótimas energias que invadem seu mundo emocional em janeiro e fevereiro, mas sua energia vital estará bastante alta especialmente em fevereiro e março.
Durante o mês de julho, você deve tomar muito cuidado com tudo o que possa prejudicar seu aparelho respiratório. Resfriados, gripes fortes e até uma pneumonia podem acometer você.
Da segunda semana do mês de agosto até a terceira semana de setembro, Marte começa sua caminhada através de Leão e aumenta consideravelmente sua energia vital. Caso sofra de alguma doença que envolva as artérias ou de pressão arterial, tome o máximo cuidado, pois o estresse pode fazer com que você tenha uma crise hipertensiva. Mantenha um bom programa de exercícios e não gaste toda sua energia no trabalho para evitar o estresse. Cuide de si mesmo especialmente nesse período.

PEIXES – Família e Amigos
Netuno continua em seu signo durante todo ano de 2015, por isso você continua ainda mais romântico e muitas vezes fantasioso com relação aos acontecimentos de sua vida. Procure manter os pés bem firmes no chão e não perder o contato com a realidade. Plutão continua em Capricórnio trazendo mudanças à sua vida social e amizades. Decepção com amigos podem continuar, mas também o surgimento de amizades profundas e sérias durante todo ano. As amizades passam por uma espécie de renovação, com amigos antigos partindo e novos chegando.
Em janeiro e fevereiro, Marte estará em seu signo e sua energia vital será inteiramente renovada. Sua capacidade de ação e agressividade estarão bastante altas, por isso você deve tomar muito cuidado com brigas e discussões que, certamente, poderão ser evitadas.
Na última semana de março, com a entrada de Vênus em Touro, sua vida social ganha um novo movimento, e os amigos se aproximam de você, tanto os antigos como novos. Essa energia é incrementada em abril e maio com a entrada de Marte, do Sol e de Mercúrio em Touro e, em seguida, em Gêmeos, quando as energias se voltam mais para sua vida familiar. Você se torna mais afetivo e mais voltado para os seus. É possível que você decida fazer uma pequena reforma em sua casa durante esse período.
As energias ainda continuam voltadas para sua família em junho. Em dezembro, sua vida social volta a se movimentar com a presença de Mercúrio em Capricórnio, com novas amizades surgindo em sua vida.

PEIXES – Trabalho e Dinheiro
Netuno continua em seu signo trazendo algumas ilusões, confusões e enganos. Você deve estar bastante atento e manter os pés bem firmes no chão em 2015, agindo com discernimento e racionalidade para não dar passos errados. Urano continua em Áries e indica a necessidade de uma economia acima da média, além de uma capacidade bastante grande de não cair em armadilhas financeiras.
O dinheiro pode entrar com facilidade, mas acaba saindo da mesma maneira ainda de sua conta bancária. Tome muito cuidado com perdas que podem acontecer em situações imprevistas. Essas energias percorrem sua vida durante o ano inteiro, portanto, todo cuidado é pouco. Júpiter continua em Leão até meados de agosto protegendo e melhorando as energias que envolvem seus projetos de trabalho. Por isso, caso ainda esteja precisando mudar ou arranjar um novo emprego, faça durante o primeiro semestre.
Os meses de fevereiro, março e abril (até a terceira semana) serão altamente positivos para aquisições materiais e aumento de seus rendimentos. Sua energia estará altíssima e sua assertividade e determinação para alcançar seus objetivos materiais serão as marcas desses três meses. Portanto, aproveite as boas energias para atirar-se na direção que sua intuição indicar. Use seu sexto sentido ao máximo, pois é ele quem vai tirar você das dúvidas e confusões.
Junho, julho, agosto, setembro e parte de outubro serão meses altamente positivos para seus projetos de trabalho. Um emprego que você desejou muito e pelo qual acabou desistindo de esperar pode ressurgir durante esses meses. Uma mudança de emprego não está descartada. Um novo projeto pode começar a dar certo, e você dar um salto nessa área de sua vida. Uma promoção também não está descartada.
Você termina 2015 com uma mudança bastante grande em seu trabalho, por isso certamente os ganhos serão maiores que no início do ano.

PEIXES – Viagens
Netuno continua em seu signo e seu desejo de mudar-se definitivamente para um lugar perto das águas, em uma praia ou em uma montanha permeada de rios e cachoeiras estará ainda muito forte, e essa possibilidade não está descartada.
Nos meses de abril e maio, as possibilidades de viagens próximas e rápidas são grandes e essas viagens podem ser a lazer ou a trabalho. É mais possível que sejam a trabalho, pois você pode estar envolvido no desenvolvimento de um grande projeto na empresa que trabalha e que exija contatos fora de sua cidade. Entre os meses de junho e setembro, quando Saturno retorna a Escorpião, é possível que você precise fazer algumas viagens internacionais contra a sua vontade, pois elas demandarão decisões extremamente importantes, exigindo de você maior comprometimento e responsabilidades.

Já o mês de novembro traz uma oportunidade interessante de uma viagem longa e de lazer, além de prometer contatos bastante agradáveis com pessoas estrangeiras. De uma maneira ou de outra, as possibilidades de viagens serão bastante frequentes. 





Fontes:
http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/previsoes-2015-signos-previsoes/
http://www.obaoba.com.br/pegacao/noticia/confira-os-signos-que-combinam-no-amor-e-namoro


Nenhum comentário:

Postar um comentário