quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

LIBRA E ESCORPIÃO: COMO VAI SER 2015 PARA O SEU SIGNO?



O ano astrológico só começa em 20 de março, junto com o Equinócio de Outono, e o planeta regente do ano será Marte.
Cada planeta possui e emana uma energia específica que nos atinge diretamente. A energia de Marte determina nossa agressividade e capacidade de agir e reagir diante da vida. Para quem acredita, vamos ver o que 2015 trará para Libra e Escorpião, no ano de Marte. 


LIBRA – Amor e Sexo

Urano continua em Áries trazendo um enorme movimento aos seus relacionamentos, mas possivelmente nada mais sério ou que valha a pena investir. Os relacionamentos fortuitos e passageiros continuam e as pessoas diferentes e exóticas permanecem em sua vida. Júpiter em Leão, até meados de agosto, continua movimentando sua vida social e você pode conhecer alguém que vai mexer com seu coração através de um amigo. De uma maneira ou de outra, o movimento e novas amizades continuam chegando à sua vida. 

O primeiro mês do ano traz algum movimento e mudanças a librianos casados ou muito comprometidos. Um acontecimento pode marcar uma nova fase da vida do casal. Marte caminha através de Aquário indicando que uma flechada de paixão pode ter acometido seu coração. O amor e o sexo estarão bastante presentes durante todo primeiro mês do ano e você deve aproveitar as boas energias. Só não existe garantia da durabilidade desse novo amor.
Se nada aconteceu em janeiro, fevereiro promete movimentar sua vida e trazer novas oportunidades amorosas. Você estará mais romântico e com vontade de entregar-se a um novo amor, que pode surgir a qualquer momento do mês. A energia do amor vai até a terceira semana do mês, mas os divertimentos e alegrias continuam até a segunda semana de março. Na última semana se fevereiro e durante todo mês de março, que será um mês bastante movimentado para os relacionamentos, será quase impossível não conhecer uma pessoa bastante interessante, que vai pegar você desprevenido, em uma situação imprevista.
Marte, Urano e Vênus em Áries podem deixá-lo ansioso e muito apaixonado por alguém. Essa energia ganha força e dura todo o mês de março e meados de abril.
Abril e maio serão meses em que sua sensualidade estará à flor da pele, assim como sua necessidade de intimidade e amor. Júpiter e Vênus unidos de meados de junho até meados de julho podem trazer alguém que seja apresentado por um amigo ou mesmo um antigo amigo declarar seu amor a você. Depois é a vez do Sol unir-se a Vênus, que fica em Leão por mais tempo do que o normal, indicando um movimento ainda maior nas atividades e compromissos sociais e trazendo muitas oportunidades ao seu coração. Nos meses de agosto e setembro, Marte se une a Vênus em Leão, o que aumenta ainda mais esses compromissos.
Da terceira semana de setembro até a terceira de outubro, Sol e Mercúrio caminham em seu signo trazendo muito movimento e a chegada de um novo ano astral. Na segunda semana de novembro, seu regente Vênus entra em seu signo e traz mais energias voltadas para o amor e os relacionamentos. Se até agora estiver só, o Universo traz uma nova chance a você. Se já for comprometido, aproveite as ótimas energias de Vênus em seu relacionamento.

LIBRA – Saúde
Netuno continua em Peixes indicando algumas dificuldades e confusões com sua saúde. Essa energia continua durante todo ano e você não deve negligenciá-la. Não deixe de fazer os exames de rotina e, caso dê alguma alteração, refaça, pois Netuno é o planeta dos enganos e enganações, e o resultado pode estar alterado. Procure praticar ioga ou qualquer atividade física que equilibre mente e corpo, pois existe uma grande tendência de você tornar um sentimento mal resolvido em uma doença física.
Na metade do ano, a partir de meados de agosto, Júpiter deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem atuando e beneficiando diretamente a sua saúde. Neste período que dura aproximadamente 12 meses, você poderá manter um bom equilíbrio entre seus corpos físico, emocional, mental e espiritual. Caso esteja passando por um problema de saúde, este será um período de renovação de sua energia vital e de cura.
Em janeiro e fevereiro, Marte começa a caminhar através de Peixes e movimenta positivamente sua energia vital. O único problema é certa alteração da pressão arterial que pode surgir. Mas, no geral, sua energia vital estará elevada e sua saúde será imensamente beneficiada por esse trânsito astrológico.
Fevereiro e março serão meses bastante positivos para sua saúde, assim como os meses de agosto e setembro.
Da última semana de setembro até meados de novembro sua energia vital é derrubada e você deve cuidar com mais carinho de sua saúde. Procure praticar atividades que unam corpo e mente, como ioga, pilates e qualquer outra atividade que trabalhe sua energia por inteiro: a física, a emocional, a mental e a espiritual. 

LIBRA – Família e Amigos
Saturno deixa o signo de Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, o que marca o início de uma nova fase mais voltada para as amizades. No entanto, isso não quer dizer que você fará novas amizades, pelo contrário, você se aperceberá que o que mais deseja é que poucos e bons amigos fiquem mais próximos de você. A fase envolve qualidade e não quantidade. Você estará mais reservado e avesso à uma vida social superficial e fútil, por isso vai preferir as conversas profundas e talvez deixe alguns conhecidos para trás.
Plutão continua em Capricórnio trazendo mudanças importantes à sua vida familiar e sua casa. Se for casado, procure entender o que deve ser transformado. Seu relacionamento passa por uma fase de certa conturbação e deve ser reavaliado. Uma mudança de casa, cidade ou país não está descartada durante 2015.
Júpiter continua em Leão até meados de agosto e continua trazendo amigos para perto de você. No entanto, com Saturno agora em Sagitário, você estará mais exigente e inflexível com escolhas de amizades.
Alguns atritos podem acontecer na sua casa em janeiro, trazendo reavaliações e mudanças. Procure ser racional e não se deixar envolver por provocações.
Junho, julho, agosto e setembro serão meses altamente intensos socialmente e você vai resistir bravamente. A não ser que você encontre um grupo de amigos que realmente sinta que pertença, não vai abrir a guarda. De fato, você estará mais fechado e recluso e vai preferir amigos íntimos a qualquer tipo de trânsito social.
Novembro e dezembro serão meses em que você estará um pouco mais aberto e até poderá participar de alguns eventos sociais. No entanto, escolherá “a dedo”.

LIBRA – Trabalho e Dinheiro
Saturno deixa o signo de Escorpião e todas as dificuldades financeiras que foram enfrentadas nos últimos dois anos e alguns meses ficam para trás. Entre junho e setembro, Saturno em seu movimento retrógrado volta a Escorpião trazendo à tona questões que não foram devidamente solucionadas, relacionadas à sua vida material. Algo volta para que algumas estruturas sejam, enfim, construídas. É possível que um projeto já terminado tenha que ser revisado e finalizado de outra maneira, mas também é possível que uma quantia de dinheiro, vinda de uma herança ou mesmo de uma dívida, seja entregue a você.
Depois de setembro, tudo volta à normalidade. Netuno continua em Peixes durante todo o ano e o trabalho continua um pouco confuso também. Você não sabe bem o que quer, vive um momento de confusão com relação aos seus projetos de trabalho. Se quiser mudar de emprego, espere o segundo semestre para fazer isso, pois as energias estarão mais favoráveis. Caso contrário, entrará novamente em um mar de confusões.
Janeiro, fevereiro e março serão meses em que você estará bastante assertivo e decidido a aumentar seus rendimentos. O momento é de objetividade e clareza de caminhos que devem ser trilhados para alcançar duas metas, que chegam com facilidade em fevereiro, quando o dinheiro entra de forma equilibrada. No entanto, sua vida material somente terá chance de criar estruturas mais firmes depois da volta de Saturno em Escorpião, entre junho e setembro, firmando as energias que envolvem sua vida material apenas em novembro e dezembro.

LIBRA – Viagens
Saturno deixa o signo de Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário, movimentando questões relacionadas a viagens rápidas. É possível que você decida ou seja obrigado a mudar de cidade neste período, que dura aproximadamente dois anos. O momento pode não ser leve e certamente não chega isento de tensão. No entanto, esse período pode representar a criação de novas estruturas que nascem por meio desses contatos que você fará com outras cidades, brasileiras ou não.
Os meses em que as viagens serão mais prováveis, quando as portas estarão abertas para elas, são os meses de abril, maio e junho. Caso ainda esteja só, as possibilidades de encontrar um amor estrangeiro estarão muito fortes no mês de abril. Portanto, se for viajar durante esse mês, fique atento às oportunidades. Nos outros dois meses as possibilidades de viagens a trabalho são mais fortes. O mês de dezembro também traz viagens, mas essas serão mais rápidas e para lugares mais próximos, dentro de seu país.
____________________________________________________

ESCORPIÃO – Amor e Sexo
Netuno continua em Peixes trazendo algumas confusões às suas histórias de amor. Os romances têm surgido com frequência, mas são muitas vezes ilusórios e terminam sem nenhuma explicação. Essa energia de Netuno continua por todo ano, que certamente será bem mais leve que 2013 e 2014, quando Saturno estava em seu signo.
Saturno deixa Escorpião nos últimos minutos do dia 23 de dezembro e começa sua caminhada por dois anos e meio no signo de Sagitário. Tudo estará mais leve em sua vida, especialmente o amor. Se conseguiu superar os problemas e dificuldades em seu relacionamento e torná-lo mais sério e estruturado, parabéns. Talvez assim vocês tenham mais longos anos de convivência. Se estiver só e Saturno não deixou nenhum presente para você em matéria de relacionamentos, existem alguns momentos deste ano em que isso será possível. De meados de junho até meados de setembro, Saturno retorna ao seu signo e volta para colocar alguns pingos nos is em questões que não foram levadas tão a sério quanto era necessário. Um amor mal resolvido pode ressurgir.
Em meados de janeiro, Marte começa a caminhar através de Peixes e os romances e paixões chegam com mais facilidade. Em seguida é a vez de Vênus entrar em Peixes e unir-se a Marte e a Netuno. Nessa fase que dura aproximadamente 30 dias, você não sairá ileso a essa poderosa energia que traz amor, romance, glamour e sexo à sua vida. Suas emoções estarão à flor da pele e, caso esteja só, dificilmente continuará sem ninguém, pois o Universo trará uma pessoa bastante especial.
Até a terceira semana de março, o Sol estará em seu signo trazendo as novas energias e as benesses do novo ano astral.

ESCORPIÃO – Saúde
Urano continua em Áries indicando um momento de muitas atividades em sua rotina, portanto, cuidar de sua saúde é fundamental. Urano está em Áries desde final de 2011 e continua nesse signo até meados de 2018, portanto, nada de ficar parado, pois o período indica energia vital acima da média.
Quando estamos com a energia vital acima da média, devemos aproveitá-la da melhor maneira possível para não dar um curto-circuito. Exercitar-se e manter uma rotina saudável é a melhor escolha que você pode fazer durante este ano. Massagens, prática de musculação, corrida e qualquer esporte serão bem-vindos. 
Sua saúde segue muito boa durante todo ano, mas você deve tomar cuidado com resfriados e gripes mais fortes em setembro. Em outubro, e principalmente a partir de meados de novembro e todo dezembro, haverá queda brusca de energia que pode prejudicar seu sistema imunológico e abrir espaços para a entrada de vírus e bactérias. Evite pessoas e ambientes insalubres para reverter esse quadro. 

ESCORPIÃO – Família e Amigos
Saturno deixa seu signo e com isso você certamente sentirá que fica para trás um grande peso que esteve presente em sua vida nos últimos dois anos. Você finaliza uma fase de 28 anos e começa um novo ciclo de vida. Plutão continua em Capricórnio movimentando e trazendo mudanças expressivas em sua vida social e nas amizades. Muitas coisas e pessoas já ficaram para trás desde final de 2008, no entanto, durante este ano, novos amigos se aproximam de você e junto com eles chegam mais algumas mudanças em sua vida.
A partir de meados de agosto, Júpiter começa a caminhar através de Virgem, e sua vida social ganha um novo colorido e movimento nos 12 meses consequentes. Novas amizades serão feitas e as antigas renovadas nesse período. Prepare-se para um intenso movimento e convites para festas, eventos e encontros com antigos e novos amigos.
O ano já começa movimentado e algumas mudanças importantes que envolvem amizades e vida social podem acontecer em janeiro. Caso trabalhe com a comunicação, é possível que haja mudanças relacionadas às amizades. Talvez seja um mal-estar, mas também uma surpresa ou ajuda de alguém que demonstrará ser mais amigo do que você mesmo imaginava.
Janeiro e fevereiro serão meses movimentados também na família, com ótimas energias, vida doméstica agradável com boas conversas e convívio. Sua casa se torna um ótimo lugar para receber amigos mais próximos e parentes.
De agosto até o fim do ano, o movimento em sua vida social é retomado. Prepare-se, pois os convites para festas, eventos e encontros com amigos serão constantes e você estará longe de evitá-los ou negá-los. Esses serão os meses mais divertidos de todo ano, e você perceberá que as atividades sociais abrirão portas e trarão oportunidades para outros setores de sua vida.

ESCORPIÃO – Trabalho e Dinheiro
Saturno, enfim, deixa seu signo depois de mais de dois anos e começa sua caminhada através de Sagitário. Seu foco nos próximos dois anos serão os ganhos financeiros e a estruturação de sua vida material. O dinheiro não chega fácil e você pode preparar-se para trabalhar intensamente para consegui-lo. No entanto, depois de dois anos e meio, aproximadamente, você verá que todo esforço valeu a pena e que, finalmente, você conseguiu construir as bases e estruturas que pretendia.
Saturno na casa do dinheiro vai exigir organização, método e poucos gastos. Mesmo que o dinheiro entre com mais facilidade, economize. Lembre-se que Saturno exige e você não será poupado se precisar aprender as lições que envolvem a vida material. Entre junho e setembro, você sentirá o peso de Saturno novamente em suas costas, pois ele volta a transitar nos últimos graus de seu signo em seu movimento retrógrado.
Depois de setembro, você perceberá que algumas coisas já mudaram e algumas novas estruturas já foram sedimentadas. Urano continua em Áries movimentando e trazendo novidades aos seus projetos de trabalho. Urano em Áries exige de você mais modernidade e avanço nas ideias que envolvem seus projetos. O trabalho ainda passa por mudanças e é bastante possível que você decida mudar de emprego. As novidades continuam no setor.
Fevereiro, março e grande parte de abril são meses altamente favoráveis envolvendo seus projetos de trabalho. Um novo movimento no setor pode fazer você pensar e ser bastante assertivo com relação aos seus objetivos no setor. Sua energia vital estará bastante alta e você terá clareza sobre o que verdadeiramente deseja com relação so seu trabalho. Novembro e dezembro serão meses em que as aquisições materiais começam a mostrar as estruturas criadas como resultado de sua dedicação e esforços durante todo o ano.

ESCORPIÃO – Viagens
Plutão continua em Capricórnio trazendo algumas mudanças importantes relacionadas aos seus projetos de viagens e mesmo de mudança de cidade. Durante todo ano, seus objetivos ainda passam por esse setor e você poderá ainda ter algumas surpresas relacionadas a ele.
Janeiro é um mês altamente favorável para você fazer uma viagem às montanhas, em um lugar não muito longe de onde você vive. Em maio, se você estiver só, procure viajar, pois seu amor pode estar do outro lado do oceano. Um amor “de cinema” pode surgir. No entanto, o mês de julho promete uma viagem dos sonhos, aquela que você deseja e planeja há muito tempo. Aproveite as ótimas energias que estarão em seu entorno e faça suas malas. Quanto mais tempo ficar fora, melhor vai sentir-se. Em dezembro, a possibilidade é de você preferir uma viagem perto de você, novamente perto das montanhas. Pode ser uma viagem simples, mas com um grande efeito curativo para sua alma. 




Fontes:
http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/previsoes-2015-signos-previsoes/
http://www.obaoba.com.br/pegacao/noticia/confira-os-signos-que-combinam-no-amor-e-namoro


Nenhum comentário:

Postar um comentário