quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

GÊMEOS E CÂNCER: COMO VAI SER 2015 PARA O SEU SIGNO?



O ano astrológico só começa em 20 de março, junto com o Equinócio de Outono, e o planeta regente do ano será Marte.
Cada planeta possui e emana uma energia específica que nos atinge diretamente. A energia de Marte determina nossa agressividade e capacidade de agir e reagir diante da vida. Para quem acredita, vamos ver o que 2015 trará para Gêmeos e Câncer, no ano de Marte. 


GÊMEOS – Amor e Sexo
O ano de 2015 já começa mostrando o peso da responsabilidade em seus ombros. Saturno deixa o signo de Escorpião no final de dezembro e começa sua caminhada através de Sagitário, signo oposto e complementar ao seu. A marca desse ano será os relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Você necessariamente estará mais sério. Se estiver só, vai começar a pensar com mais seriedade nos relacionamentos. Se já for comprometido, a relação pode levá-lo ao altar.
Ainda assim, Saturno traz a necessidade de revisão e reavaliação, por isso os relacionamentos passarão por uma espécie de crivo. Se estiver dentro de seu destino, eles serão reestruturados. Caso contrário, terminam, já que Saturno vai exigir criação de estruturas e comprometimento.
Urano continua em Áries e Júpiter em Leão, ambos movimentando sua vida social e trazendo novos amores através de amigos. Em meados de abril e até a terceira semana de junho, Vênus e Marte começam a caminhar através de seu signo, movimentando seus romances e a vida sexual.
De junho a setembro, seus relacionamentos ficam mais leves, pois Saturno deixa Sagitário e retorna aos últimos graus de Escorpião. No entanto, a partir de meados de setembro, seus relacionamentos são novamente mobilizados e você volta a pensar seriamente neles.
De meados de setembro e até a terceira semana de outubro, o Sol e Mercúrio estarão em Libra movimentando seus romances. Nesse período, se estiver sozinho, aproveite a boa fase. Se estiver comprometido, poderá sentir uma melhora significativa na relação.
Em novembro, Vênus entra em Libra e em seguida é a vez de Marte começar sua caminhada nesse signo. Novembro e dezembro prometem fechar o ano com chave de ouro, apesar de Saturno continuar sua pressão para a seriedade. Novos amores e romances podem surgir para geminianos que insistem em permanecer solteiros. Prepare-se para um ano de seriedade.

GÊMEOS – Saúde
Saturno, que tirou toda sua energia vital nos últimos dois anos e meio, deixa Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, e sua saúde agradece. Um novo foco deve ser dado em sua vida já a partir do primeiro dia do ano, e sua saúde pode ser retomada através de exercícios que visem o equilíbrio do seu lado físico e mental.
Do início de abril e até a terceira semana de maio, sua energia vital é derrubada pela passagem de Marte e do Sol no signo de Touro. Esse é um período de maior fragilidade em sua saúde, em que seu sistema imunológico fica mais sensível e seu campo de energia mais aberto, indicando a possibilidade de vírus e bactérias serem contraídos com mais facilidade.
Final de maio e todo mês de junho serão meses altamente vitalizados em que sua energia estará nas alturas. Entre junho e setembro, Saturno entra em movimento retrógrado e volta ao signo de Escorpião, mexendo novamente com sua saúde. Se esteve em meio a problemas graves de saúde entre 2012 e 2014, agora é hora de deixá-los definitivamente para trás.
A partir de outubro e em todo mês de novembro, você terá a revitalização de seu corpo físico e a retomada efetiva de sua saúde. 

GÊMEOS – Família e Amigos
Júpiter continua em Leão e Urano em Áries, ambos movimentando intensamente sua vida social com seus compromissos, assim como as amizades. Desde 2011, com a entrada de Urano em Áries, impossível ficar parado ou quieto em seu canto. Novos e diferentes amigos têm surgido em sua vida e essa energia continua até meados de 2018. Portanto, você continua sendo o cara que sempre é bem recebido e querido pelos amigos em 2015.
Em meados de agosto, Júpiter deixa o signo de Leão e começa sua caminhada através de Virgem, movimentando questões que envolvem o lar e a família. Prepare-se para uma fase onde os relacionamentos familiares ganham grande importância em sua vida. Uma mudança de casa não está descartada e ela pode estender-se para uma mudança de cidade ou país. De uma forma ou de outra, essa mudança será altamente benéfica à sua vida.
Janeiro e fevereiro caminham sem novidades no setor, mas em março, com a entrada de Marte em Áries, sua vida social ganha uma forte e tensa energia dinâmica e você deve tomar cuidado com a intensidade que ela chega. Com o passar dos dias, ela se une a Urano e Plutão e pode trazer imprevistos com tendência a se tornarem problemas. Um amigo pode estar passando por dificuldades e precisar de seu apoio. Não se envolva em provocações e evite brigas e discussões.
Março e abril serão meses de muito dinamismo e boas novidades se você souber lidar bem com essa energia. Junho e julho serão altamente positivos e você pode contar com a forte presença dos seus amigos em sua vida. Aproveite para sair, viajar e se divertir junto com eles.
Agosto, setembro e outubro são os melhores meses do ano no que diz respeito à família e aos amigos, pois ambos os setores terão um grande movimento com proximidade de pessoas que você ama estar junto. Algumas novas e interessantes amizades podem surgir durante esses meses e você pode se preparar para uma possível mudança de casa. As energias domésticas serão altamente beneficiadas e trarão grandes alegrias à sua vida.

GÊMEOS – Trabalho e Dinheiro
A melhor notícia que chega em 2015 é que Saturno deixa Escorpião, então todas as dificuldades encontradas no trabalho que vêm acompanhando você nos últimos dois anos ficam para trás. Os tempos pedem um olhar mais objetivo e racional para os relacionamentos.
Os meses de maio e julho serão altamante positivos financeiramente. Em julho, a tensa Lua Nova em Câncer, que chega trazendo mudanças à sua vida financeira, pede discernimento e clareza nos passos e investimentos que devem ser feitos, pois esse período pode marcar uma virada positiva em sua vida material.
Entre julho e setembro, Saturno entra em movimento retrógrado trazendo à tona questões importantes, mas mal resolvidas em seus projetos de trabalho. Um projeto que foi engavetado pode voltar a funcionar, fazer parte de seus dias e trazer as mudanças esperadas a partir de meados de setembro.
Em novembro, você pode experimentar a sensação de dever cumprido com relação ao trabalho. Uma nova fase, enfim, começa e traz as mudanças esperadas.

GÊMEOS - Viagens
Júpiter continua em Leão até meados de agosto movimentando sua vida e possibilitando algumas viagens, que podem ser nacionais ou internacionais. As chances de serem viagens rápidas são maiores, em percursos mais curtos. No entanto, elas certamente serão altamente prazerosas e produtivas, trazendo crescimento e expansão à sua vida.  As viagens envolvendo estudos e conhecimentos em geral também são beneficiadas nesse período.
A possibilidade de você fazer uma longa e divertida viagem já em janeiro é muito grande. Se for com seu amor, será altamente agradável, mas se você estiver só, é possível que uma pessoa estrangeira mexa intensamente com seu coração. Fevereiro também traz uma grande possibilidade de uma viagem internacional.
Em junho, julho, agosto e setembro, as viagens podem ser mais frequentes e são meses maravilhosos para você viajar com seu amor. O relacionamento se fortalece e volta renovado depois de estarem mais próximos durante esse tempo. Você pode escolher qualquer um desses meses e fazer a viagem que tanto sonhou. Ela será inesquecível.
_____________________________________________________

CÂNCER – Amor e Sexo
Saturno deixou o signo de Escorpião no final de dezembro e você sente que algo mudou nos seus relacionamentos mesmo que esteja só. Se ele não trouxe a você um novo amor, tenha paciência, pois agora há mais leveza em sua maneira de encarar o amor e os romances. Plutão continua em Capricórnio e traz mudanças necessárias e criação de novas maneiras de se relacionar.
Você mudou muito nos últimos anos, assim como sua forma de se relacionar com todos. Essa energia continua, assim como a tendência a encontrar pessoas mais fortes, mais possessivas e de relacionamentos que trazem paixão e ciúme exacerbados. Tome cuidado com o tipo de homem ou mulher que chega à sua vida, pois eles podem trazer essas características bastante presentes. Plutão, em grego, quer dizer "riquezas" e, caso Plutão tenha levado seu amor, espere, tenha paciência, pois ele trará de volta a possibilidade de uma nova companhia em sua vida.
O mês de janeiro é sempre importante aos seus relacionamentos, e este ano não será diferente. Com Sol, Plutão, Mercúrio e Vênus em Capricórnio, você pode esperar por um grande movimento em seus relacionamentos, seja você casado ou solteiro. Algumas mudanças chegam para melhorar suas relações ou as possibilidades delas acontecerem.
Em maio, com a entrada de Vênus em seu signo, a possibilidade de sua vida amorosa retomar o equilíbrio perdido é muito grande. Nossa deusa promete deixá-lo mais atraente e com o coração mais aberto, por isso durante todo mês você terá novas oportunidades para um novo romance.
De junho a setembro, Saturno retorna a Escorpião e você terá oportunidades mais sérias de encontrar um amor ou de firmar um relacionamento. Ele volta para aparar arestas de algo que não ficou como devia, ou para trazer de volta um amor mal resolvido.
Em julho é a vez do Sol e de Marte estarem unidos em seu signo, e a paixão pode bater em sua porta. Essa energia estará presente até o início de agosto e você estará mais sensual e dinâmico. Sua capacidade de conquista aumenta consideravelmente.
A partir da terceira semana de outubro e até a terceira semana de novembro, o Sol entra em Escorpião e movimenta mais uma vez seu coração. Se até então estiver só, uma nova oportunidade pode surgir e um romance começar.

CÂNCER – Saúde
O ano começa com novas energias, pois Saturno deixa o signo de Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário, movimentando sua área de saúde. Sua energia vital pode diminuir consideravelmente, o que vai obrigá-lo a reavaliar hábitos de saúde e cuidar de sua manutenção de maneira diferenciada e mais responsável. Saturno em Sagitário vai obrigá-lo a olhar para sua saúde, e você sentirá uma espécie de obrigação consigo mesmo nesse setor de sua vida.
Essa energia atravessa 2015, mas você terá uma folga das obrigações que Saturno imporá a você entre os meses de julho e setembro. Na terceira semana de maio, com a entrada do Sol e Marte em Gêmeos, sua energia vital é derrubada e sua saúde pode ressentir.
Marte em Gêmeos, que caminha nesse signo até junho, vai pedir certo afastamento das atividades sociais e maior introspecção e reclusão. Uma reavaliação de como tem tratado de sua saúde será bem-vinda. Os outros meses estão mais equilibrados, sem esquecer que Saturno continua pressionando o setor, indicando uma queda de energia que deve constantemente ser avaliada.
Não fuja dos exames de rotina. No mês de julho e especialmente na metade dele, sua energia é revigorada e sua energia vital será retomada. Sua saúde passa por um ótimo momento até o final do ano.

CÂNCER – Família e Amigos
úpiter deixa o signo de Leão e começa sua caminhada através de Virgem em meados de agosto, o que movimenta intensamente sua vida social e traz os amigos para perto de você. Novas amizades poderão ser firmadas e as antigas serão renovadas nesse período que dura aproximadamente 12 meses. É uma fase especialmente voltada para os compromissos sociais.
Com a passagem de Vênus, Marte e Sol em Touro, março, abril e maio serão meses de intenso movimento social e seus amigos estarão bastante presentes em sua vida. Prepare-se para muitas atividades sociais. A fase será altamente divertida e prazerosa.
Em julho, quando o Sol estará em seu signo, uma Lua Nova promete iniciar uma nova fase na comunicação e a tudo o que se relaciona com ela, inclusive as amizades e os relacionamentos comerciais.
Em agosto, a entrada de Júpiter acompanhado de Vênus em Virgem vai movimentar ainda mais seus contatos e os divertimentos com amigos.
Setembro, outubro, novembro e parte de dezembro serão meses particularmente especiais para os dois setores. Vida social e família certamente serão os pontos de sua vida que trarão mais prazer.

CÂNCER  – Trabalho e Dinheiro
Júpiter continua em Leão até meados de agosto, o que beneficia seus investimentos, vida material e aquisições financeiras. Até lá, continue tentando todo tipo de investimentos, dedicando-se a aumentar seus rendimentos, pois as energias estão bastante favoráveis. Até a loteria está valendo neste primeiro semestre. Portanto, jogue e busque novas maneiras de ganhar dinheiro.
Saturno deixa o signo de Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, o que indica uma fase de muito trabalho que dura aproximadamente dois anos e meio. Prepare-se, pois questões relacionadas a novos projetos de trabalho ou mesmo a mudanças de emprego serão seu foco durante todo esse tempo. O trabalho fica bastante intenso e pode trazer algumas dificuldades, além de exigir maior organização e método de sua parte. Pode ser que esta seja uma fase de insatisfação no setor.
Em abril, Vênus começa a caminhar através de seu signo e indica maior facilidade nos ganhos. O dinheiro entra com mais tranquilidade e menos problemas. Entre junho e setembro, Saturno deixa Sagitário através de seu movimento retrógrado e retorna a Escorpião, deixando o trabalho menos intenso e mais prazeroso.
Especialmente junho, julho, agosto, setembro e parte de outubro são meses altamente positivos para os ganhos financeiros e para uma entrada de dinheiro inesperada. Um projeto antigo, que tenha como objetivo o aumento de seus rendimentos, pode ser tirado da gaveta e começar a funcionar e dar resultados inesperadamente positivos. Isso pode acontecer com mais força nos meses de julho e agosto.
Dezembro será um mês de concretização de projetos de trabalho.

CÂNCER - Viagens
Netuno continua em Peixes e movimenta tudo o que se relaciona com viagens, especialmente as internacionais. As viagens mais frequentes serão para lugares mais próximos das águas, mares, rios e cachoeiras, e serão essas viagens que funcionarão como um remédio mágico para o seu sistema nervoso. Você deve priorizá-las, mas deve planejá-las muito bem, pois onde se encontra Netuno, se encontram confusões.
Em meados de agosto, Júpiter começa sua caminhada através de Virgem movimentando ainda mais as oportunidades de viagens. As mais rápidas e a lugares próximos são as mais prováveis durante o segundo semestre. De uma maneira ou de outra, todas as viagens que você fizer a partir desse mês serão altamente agradáveis e prazerosas.
Os primeiros meses do ano, janeiro, fevereiro e março, mas com um olhar especial para fevereiro, são altamente positivos para viagens mais longas e a lugares exóticos, com praias paradisíacas. As águas devem estar presentes em suas escolhas, ao menos durante esses três meses do ano. Aproveite as boas energias, que podem ser desfrutadas junto de seu amor ou de sua família.
No mês de julho, em que as energias estarão altamente positivas, existe grande chance de uma viagem ao exterior. Já em agosto, setembro, outubro e novembro são as viagens mais rápidas e para lugares mais próximos que farão parte de sua vida. Este será um ano de muitas viagens para você, canceriano, com grandes e interessantes mudanças vindas delas. 


Fontes:
http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/previsoes-2015-signos-previsoes/
http://www.obaoba.com.br/pegacao/noticia/confira-os-signos-que-combinam-no-amor-e-namoro


Nenhum comentário:

Postar um comentário