quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

LEÃO E VIRGEM: COMO VAI SER 2015 PARA O SEU SIGNO?



O ano astrológico só começa em 20 de março, junto com o Equinócio de Outono, e o planeta regente do ano será Marte.
Cada planeta possui e emana uma energia específica que nos atinge diretamente. A energia de Marte determina nossa agressividade e capacidade de agir e reagir diante da vida. Para quem acredita, vamos ver o que 2015 trará para Leão e Virgem, no ano de Marte. 


LEÃO – Amor e Sexo
Júpiter continua em seu signo e beneficia sua vida com abertura de portas e novas oportunidades em todos os setores. Essa energia continua até agosto, quando Júpiter entra em Virgem e transforma a energia, deixando-o mais focado em suas finanças. Até lá, o amor é beneficiado com a permanência de Júpiter em seu signo.
Já na última semana de dezembro, Saturno deixou o signo de Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário, o que movimenta questões relacionadas ao seu coração. Prepare-se, pois uma nova fase mais séria e mais comprometida pode começar. O amor fortuito e passageiro fica mais difícil ou quem fica mais difícil é você para os romances e amores passageiros. Você sentirá mais seriedade em suas intenções e nada vai conseguir mudar o fluxo dessa energia, que estará presente em sua vida até meados de junho e em setembro. Se tiver filhos, é possível que eles passem por algum problema e você precise ajudá-los. Caso não tenha, talvez decida aumentar a família.
Da terceira semana de janeiro até a terceira de fevereiro, Sol e Mercúrio estarão em Aquário trazendo oportunidades para um novo relacionamento a leoninos solitários, além de melhorar sensivelmente as relações de leoninos comprometidos.
Em abril, Vênus, a deusa do amor, começa sua caminhada nesse signo, por isso caso ainda esteja só, durante todo mês você terá novas oportunidades de movimentar seu coração.
Em junho, logo no início do mês, Vênus entra em seu signo e caminha na direção de Júpiter aumentando ainda mais a possibilidade de alguém mexer com seu coração. Esse, na verdade, é o melhor mês do ano para o amor – a fase dura até o fim de agosto. No entanto, até a primeira semana de outubro, Marte estará em seu signo movimentando as paixões e a sensualidade que aumentam, você estando solteiro ou não.
Da terceira semana de novembro até a terceira de dezembro, a passagem do Sol em Sagitário pode, mais uma vez, trazer oportunidades caso esteja só, ou melhorar muito seu relacionamento se estiver comprometido.

LEÃO – Saúde
Desde final de 2008, você sente que sua saúde passa por processos de muita instabilidade, pois Plutão está em Capricórnio – e segue assim. A fase envolve preocupação com o setor e a necessidade de muitas mudanças de hábitos. Plutão tem trazido essa percepção para sua vida, portanto cuidar de sua saúde com uma boa dieta, exercícios diários, uma rotina saudável, com o mínimo possível de estresse, além de encontrar momentos de prazer e relaxamento, tornam-se questões altamente importantes.
Na terceira semana de junho, com a entrada de Marte no signo de Câncer, você pode sentir sua energia vital ser derrubada. Apesar do Sol e Mercúrio entrarem em seu signo no mês de julho e você sentir certa melhora, sua energia somente será devolvida ao seu corpo físico e mental a partir de meados de agosto.
Sua saúde estará bastante equilibrada, levando em consideração que Plutão obriga você a cuidar mais carinhosamente dela, durante a maior parte do ano e até o final dele.

LEÃO – Família e Amigos
Júpiter continua em seu signo até meados de agosto e traz abertura de portas e novas oportunidades em todos os setores de sua vida. Aproveite as benesses jupterianas que continuarão protegendo e cuidando de você durante o primeiro semestre. Saturno deixa o signo de Escorpião e todos os problemas e dificuldades que foi obrigado a enfrentar, especialmente em questões que envolvem sua casa, a vida doméstica e os relacionamentos em família nos últimos dois anos, ficam para trás.
Com as entradas consecutivas de Vênus, Marte, Mercúrio e do Sol em Gêmeos, você sentirá sua vida como um carrossel em abril, maio, junho e parte de julho, onde os compromissos sociais e o intenso movimento de amigos trarão ótimos momentos de prazer e acolhimento, assim como muito divertimento à sua vida. Novas amizades se aproximam de você e as antigas serão renovadas. Você não estará só em nenhum momento. As festas, eventos e encontros com os amigos serão constantes.
Entre junho e setembro, Saturno entra em movimento retrógrado e retoma sua caminhada através de Escorpião, o que traz à tona problemas mal resolvidos relacionados à sua casa, vida doméstica e aos relacionamentos familiares. Algo que ficou pendente retorna para uma rápida resolução.
Setembro, outubro e novembro serão ótimos para viajar e divertir-se com os amigos. Em dezembro, a paz no lar é absolutamente retomada.

LEÃO – Trabalho e Dinheiro
Júpiter continua em seu signo até meados de agosto mantendo uma fase de abertura de portas e novas oportunidades relacionadas a todos os setores de sua vida. Agora que algumas oportunidades surgiram, depois dessa data e durante os 12 meses que seguem, Júpiter começa sua caminhada através de Virgem movimentando sua vida material e financeira.
Investimentos, aquisições materiais e aumento dos seus rendimentos serão seu principal foco durante esses próximos 12 meses. E o dinheiro entra, sem dúvida, com mais facilidade. Plutão continua em Capricórnio trazendo mudanças importantes em seus projetos de trabalho e em sua rotina. Se você estiver passando por uma fase que envolve um trabalho desagradável ou mesmo de desemprego, o segundo semestre chega para abrir novas portas para você, com ganhos inesperados. As mudanças continuam, e agora elas chegam para melhorar sua vida material.
Janeiro é um mês em que uma boa proposta de trabalho pode surgir, ou mesmo a mudança de setor na empresa que trabalha. Uma novidade pode surgir durante todo mês. O primeiro semestre não trará muitas surpresas, e o crescimento pode não ser tão acelerado, pois Vênus entra em retrogradação no meio do ano em seu signo. No entanto, entre agosto, setembro, outubro e parte de novembro, tudo volta a um ritmo bastante acelerado e boas novidades financeiras certamente surgirão fechando o ano em grande estilo.  

LEÃO – Viagens
Júpiter continua em seu signo abrindo portas e trazendo possibilidades de viagens e contatos com pessoas e empresas estrangeiras. Júpiter, regente de Sagitário em seu signo, trará sempre, e pode ser pelas viagens que ainda fará durante o primeiro semestre, a possibilidade de crescimento e expansão. Urano continua em Áries movimentando e aumentando ainda mais as possibilidades de viagens, que podem ser longas e definitivas. Urano em Áries traz a você grande chance de você estudar fora ou mesmo decidir a firmar residência em outro país. As portas estão abertas, vale um planejamento efetivo, caso seja esse o seu desejo.
Final de fevereiro e todo o mês de março e abril são meses altamente positivos para as viagens internacionais e, quanto mais distante forem, mais agradáveis e inusitadas serão. Países exóticos com paisagens diferentes serão os mais interessantes e os que trarão mais prazer e divertimento à sua vida. Essas viagens podem também ser a trabalho, não está descartada essa possibilidade. Setembro, outubro e novembro, são meses em que as viagens nacionais estarão mais presentes e serão também bastante agradáveis, mesmo que sejam a trabalho.
____________________________________________________

VIRGEM – Amor e Sexo
O ano começa e caminha ainda com Júpiter em Leão, o que traz muita proteção a você. O momento ainda envolve muita espiritualidade e contato com o mundo sutil. A energia muda a partir de agosto, quando Júpiter começa a caminhar através de seu signo e fica nele durante 12 meses. Ele traz a possibilidade de expansão e crescimento em vários setores, incluindo o amor, que tem sido algo complicado em sua vida nos últimos anos. Mesmo que você esteja comprometido, a paixão e a desconfiança tomam conta de seu coração. Desde o final de 2008, quando Plutão entrou em Capricórnio, o amor tem dado trabalho para você.
Saturno deixa o signo de Escorpião no final de dezembro e começa a caminhar através de Sagitário trazendo a necessidade de criar novas estruturas em sua casa. Para virginianos casados, isso pode indicar uma fase mais difícil na relação. A família pode mudar de casa ou comprar sua primeira residência. Netuno continua em Peixes e traz algumas confusões. Você deve prestar atenção para não se deixar enganar e iludir com pessoas que fingem ser o que não são. A fase envolve inimigos ocultos e ela se estende durante todo ano. Portanto, fique sempre atento a pessoas que seu coração desconfia.
Janeiro já começa bastante movimentado para você e alguns acontecimentos e pessoas podem trazer algumas mudanças em sua vida amorosa. Sol, Plutão, Vênus e Mercúrio em Capricórnio podem trazer novas oportunidades através de uma mudança que pode marcar o início de uma nova fase. Ainda em janeiro, Marte entra em Peixes e torna você mais agressivo, mas também mais conquistador. Uma paixão muito forte pode mexer com você e essa energia dura até fevereiro, mês que também abriga Vênus em Peixes, que certamente mexerá muito com seu coração. Dificilmente você sairá ileso da forte influência de Netuno, Marte e Vênus unidos em Peixes. Se estiver só, muito provavelmente conhecerá alguém bastante especial, e dificilmente não vai se encantar. Apenas tome cuidado com o excesso de romantismo, que pode deixá-lo mais iludido do que o normal. Essa energia continua, mas já não tão forte, durante as três primeiras semanas de março.
A partir da última semana de junho e até a terceira semana de julho, as energias também estarão favoráveis, especialmente para virginianos solitários, pois a vida social ganha um novo movimento e novas amizades chegam até você. Entre elas, um novo amor pode começar a ser construído.
Em meados de agosto e até a terceira semana de setembro, não só as energias de Júpiter começam a influenciar sua vida, mas também o Sol entra em seu signo e unido a Vênus pode abrir algumas portas.
Em outubro é a vez de Marte e Vênus se unirem a Júpiter em seu signo, mas logo no início do mês começam a receber as fortes energias de Saturno, indicando um momento decisivo para o amor e os relacionamentos. O ano termina com algumas mudanças importantes e interessantes no setor.

VIRGEM – Saúde
Júpiter continua em Leão até meados de agosto, o que beneficia sua saúde em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. Existe equilíbrio e proteção e você se sente de bem com a vida. É como se seu anjo da guarda estivesse morando com você e frequentemente ao seu lado.
A partir de meados de agosto, Júpiter começa sua caminhada através de seu signo e nele permanecerá por mais doze meses, trazendo sorte, expansão e crescimento à sua vida, e isso envolve mais uma vez todos os níveis de sua saúde. 
O ano começa bastante positivo com alguns planetas benéficos em Aquário, trazendo equilíbrio ao seu corpo/mente. Durante esse mês, e se puder durante todo ano, procure manter uma boa dieta e um bom programa de exercícios.
Do mês de agosto e até meados de setembro, apesar de Júpiter entrar em seu signo e trazer proteção, sua energia vital é derrubada com a entrada de Marte em Leão. Portanto, cuide-se. Tudo o que acometer você nesse período, como gripes e resfriados, ou mesmo um problema mais sério, chegará sob a proteção de nosso abençoado Júpiter e você será protegido de males mais intensos. 

VIRGEM – Família e Amigos
Em meados de agosto, Júpiter deixa o signo de Leão e começa sua caminhada através de Virgem, o que indica o início de uma nova fase em sua vida. Crescimento e expansão são as promessas do mais benéfico dos planetas em todas as áreas de sua vida, inclusive a que envolve as amizades e a família. Você sentirá uma espécie de renovação de energias com o fechamento e simultânea abertura de um ciclo de 12 anos.
Já no primeiro dia do ano, Saturno estará no signo de Sagitário trazendo o seu olhar e foco para questões que envolvem sua casa, vida doméstica e relacionamentos em família. As exigências estarão voltadas para esse setor. Um de seus pais pode passar por algumas dificuldades ou problemas que podem estar relacionados à saúde ou vida financeira. De uma maneira ou de outra, ele precisará de você mais que em outros tempos. É possível que você decida comprar ou vender um imóvel ou mesmo iniciar uma grande reforma.
Emocionalmente, você pode estar mais fechado e decidido a deixar para trás sentimentos que envolvem seu passado parental. Se for casado, pode ser obrigado a enfrentar algumas dificuldades no casamento. É um tempo de revisão e reavaliação de escolhas feitas no passado.
Em maio, com a entrada de Vênus em Câncer, sua vida social começa uma fase de maior movimento e muito prazer e divertimentos junto de seus amigos. No entanto, é no mês de julho, com uma Lua Nova altamente benéfica, que sua vida social ganha um novo colorido e grande movimento. Ela chega acompanhada de Mercúrio e Marte e, mesmo que você queira, não vai conseguir ficar parado. Os convites para festas, eventos, encontros com amigos e muito divertimento não faltarão. Esse certamente será o mês mais divertido e movimentado do ano para você.
Agosto, setembro, outubro e a maior parte de novembro serão também altamente positivos. Uma nova fase de vida pode ser marcada durante esses meses.

VIRGEM – Trabalho e Dinheiro
A grande e melhor notícia que este ano traz a você, virginiano, é a entrada de Júpiter em seu signo em meados de agosto. Depois de caminhar através de Leão durante 12 meses trazendo proteção, mas nenhuma estruturação de seus projetos, ele entra em seu signo para abrir portas e ser o grande condutor de oportunidades durante o próximo ano. Você pode esperar por um segundo semestre carregado de crescimento e expansão em todos os setores de sua vida. É uma ótima novidade, mas você deve ter paciência, pois o ano começa somente no segundo semestre para você.
Janeiro e fevereiro serão meses ótimos para fechamento de novos projetos de trabalho. Um acordo de negócio ou um projeto podem trazer a possibilidade de assinar um contrato que vise o aumento de seus rendimentos.
Entre agosto e novembro, os resultados de seu trabalho durante todo o ano começam a chegar. O dinheiro entra com facilidade como resultado do investimento feito durante os últimos 12 meses.

VIRGEM – Viagens
Júpiter deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de seu signo em meados de agosto, abrindo portas e trazendo novas oportunidades de viagens, especialmente as mais longas e que envolvam pessoas e empresas estrangeiras. Você estará sob essa influência durante aproximadamente doze meses depois dessa data, portanto, deixe sempre as malas arrumadas, pois as viagens podem ser frequentes. É possível que você decida estudar fora ou ao menos permanecer por mais tempo em outro país para conhecer melhor a cultura, ou que decida viajar por muito tempo a vários países. As possibilidades existem, mas você precisa planejar-se.
Pode preparar as malas, virginiano, pois as viagens serão um ponto forte de seu ano, já começando no final de março e atravessando os meses de abril e maio, quando as possibilidades de viagens internacionais, que serão todas bastante interessantes, carregadas de conhecimento e contato com pessoas exóticas, serão mais intensas. A partir do segundo semestre, elas aumentam ainda mais. É possível que essas viagens façam ou passem a fazer parte de seu trabalho.

Entre os meses de junho e setembro, elas podem tornar-se muito cansativas e você até parar para refletir se não valeria a pena mudar de país, ou de cidade, ou mesmo de trabalho para diminuir esse ritmo tão intenso. Em outubro as viagens nacionais podem acontecer, mas serão mais voltadas para o lazer. 




Fontes:
http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/previsoes-2015-signos-previsoes/
http://www.obaoba.com.br/pegacao/noticia/confira-os-signos-que-combinam-no-amor-e-namoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário