quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ÁRIES E TOURO: COMO VAI SER 2015 PARA O SEU SIGNO?



O ano astrológico só começa em 20 de março, junto com o Equinócio de Outono, e o planeta regente do ano será Marte.
Cada planeta possui e emana uma energia específica que nos atinge diretamente. A energia de Marte determina nossa agressividade e capacidade de agir e reagir diante da vida. Para quem acredita, vamos ver o que 2015 trará para Áries e Touro, no ano de Marte. 

ÁRIES - Amor e Sexo
O ano começa bastante positivo para o amor e o sexo. E é assim que continua pelo menos até o final do primeiro semestre, pois Júpiter segue em Leão e beneficia os dois setores. Se o amor ainda não surgiu, tenha um pouco mais de paciência, pois ele certamente está procurando você, assim como você o está procurando. Júpiter promete ao menos movimentar o setor, trazendo oportunidades de escolha a você. Mas é preciso colaborar, saindo e se divertindo. Urano também continua em seu signo e este fica o ano inteiro, trazendo novidades e oportunidades em todos os setores e abrindo portas diferentes ao amor.
A partir de meados de janeiro, sua vida social ganha um novo movimento e pode trazer, através de um amigo, uma pessoa bastante especial que vai mexer com você. Essa energia continua até a terceira semana de fevereiro, com fase muito gostosa, cheia de compromissos sociais e novas amizades em sua vida.
Em seguida, ainda em fevereiro, Marte e Vênus começam sua caminhada através de seu signo e trazem ainda mais possibilidades no amor e no sexo. As oportunidades de conhecer pessoas interessantes aumentam ainda mais. Para os arianos já comprometidos, haverá uma melhora significativa nos relacionamentos pessoais.
Vênus e Marte se unem com Urano e os três, em ótimo aspecto com Júpiter em Leão, prometem uma fase de ouro no amor, que vai até meados de março.  Você estará muito comunicativo e não vão faltar divertimentos em sua vida em abril.
No início de junho, a entrada de Vênus em Leão e sua união com Júpiter movimenta seu coração e, caso o amor ainda não tenha chegado em sua vida, prepare-se, pois dificilmente você escapará dele. Essa energia atravessa todo mês de junho, melhorando ainda mais em julho e chegando até agosto. Portanto, nos primeiros oito meses do ano, você terá muitas oportunidades para colocar suas emoções em dia e começar um novo romance ou melhorar significativamente o que já existe.
Da terceira semana de setembro até a terceira de outubro, você terá mais oportunidades em seus relacionamentos. Se um romance começou nos meses anteriores, é possível que neste mês ele seja firmado e transformado em um namoro formal.
Em novembro, Vênus entra em seu signo e melhora ainda mais sua vida amorosa. Portanto, ariano, pode começar a comemorar 2015, pois este será um ano de muitas oportunidades e movimento positivo no amor e no sexo para você.

ÁRIES – Saúde

Netuno continua em Peixes trazendo algumas confusões e enganos para sua saúde. Quando Netuno toca uma área de nossas vidas, este setor ganha um ar de irrealismo, fantasia e mistério, portanto, a saúde deve ser tratada com muita realidade e paciência, pois muitas confusões podem surgir, como doenças erroneamente diagnosticadas e exames com resultados errados ou incertos que geralmente precisam ser refeitos.Netuno permanece em Peixes durante todo ano, e você deve levar essa área de sua vida a sério. 
Em meados de janeiro, Marte começa a caminhar através de Peixes derrubando sua energia vital. Portanto, sua saúde pode ressentir durante esse período que vai até meados de fevereiro. No final de janeiro, Vênus entra em Peixes e traz possibilidades de recuperar suavemente essa energia. Você pode começar um curso de ioga ou meditação e fazer exercícios de respiração e relaxamento para equilibrar sua energia. Evite ambientes e pessoas carregadas com energia negativa, pois isso pode fazer muito mal à sua saúde.
Com a entrada do Sol em Peixes depois do dia 20 de fevereiro, as energias vitais continuam baixas, portanto, cuide-se. No final de fevereiro e durante todo mês de março, sua energia vital é retomada e lentamente estará de volta ao seu organismo.
A partir de agosto, com a entrada de Júpiter em Virgem, você começa uma ótima fase para sua saúde que dura 12 meses. Você poderá começar um bom programa que vise o equilíbrio de seus corpos físico, mental e, consequentemente, o emocional.
O mês de setembro será amplamente benéfico para o setor, portanto, é hora de propor mudanças.

ÁRIES - Família e Amigos

Janeiro e fevereiro são dois meses em que sua vida social estará bastante agitada, e os muitos compromissos podem até causar ansiedade e dificuldade para cumpri-los. Procure manter a calma e curtir essa dinâmica fase em que os amigos estarão bastante próximos de você. Essa dinâmica é retomada em maio e junho, quando novas amizades surgem em sua vida.

Em maio, junho e julho, a vida familiar ganha um novo colorido com a entrada de Vênus em Câncer, indicando um importante momento para você estar entre pessoas queridas e cuidar de sua casa. A Lua Nova de julho também em Câncer movimenta positivamente esse mês. Uma reforma e uma mudança de casa não estão descartadas nesse período que dura aproximadamente três semanas.
Os outros meses do ano transcorrem com tranquilidade, sem altos e baixos ou energias pesadas. No geral, o ano é bastante agradável para ambos os setores de sua vida.

ÁRIES - Trabalho e Dinheiro

Saturno deixa o signo de Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, por isso todos os problemas financeiros que enfrentou com um parceiro comercial ou mesmo com um divórcio ficam para trás. Como sua vida profissional ainda passa por mudanças pela presença de Plutão em Capricórnio, mantenha os pés bem firmes no chão e se prepare para mais mudanças. Agora você sente que já tem certo domínio sobre essa energia e por isso mesmo ela não o assusta mais.

Em meados de agosto, Júpiter deixa o signo de Leão e começa sua caminhada através de Virgem, o que mostra o início de uma fase de ouro que envolve seus projetos de trabalho e vai durar aproximadamente 12 meses. Novos projetos de trabalho ou mesmo novos empregos surgirão durante esse longo período.
Janeiro é um mês que mostra que o ano começa bem, com sucesso e reconhecimento de seu trabalho. Tudo caminha tranquilamente, sem altos e baixos e sem maiores acontecimentos.
Em março, abril e meados de maio, com a entrada de Vênus, a deusa do amor e das finanças em seu signo, além de alguns outros planetas importantes, as chances de você começar e negociar um projeto ou a venda de algo aumentam sensivelmente. O dinheiro entra com mais facilidade durante esses dois meses.
Em agosto, tudo muda. Até meados de novembro, os projetos de trabalho aumentam consideravelmente. Prepare-se, pois você começa uma fase bastante compensadora, mas de muita intensidade no trabalho, que vai durar aproximadamente 12 meses.

ÁRIES – Viagens

Saturno deixa o signo de Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, movimentando projetos que envolvem pessoas e empresas estrangeiras e, consequentemente, viagens internacionais. Nos próximos dois anos você estará totalmente voltado para esses projetos, o que pode envolver estudos ou trabalho fora do país, ou mesmo uma decisão, adiada por muito tempo, de morar fora de seu país natal. Urano, que continua em seu signo, também beneficia e aumenta ainda mais as chances de esses projetos darem certo, pois continua trazendo novidades e imprevistos relacionados com o novo à sua vida.

Em abril, maio e todo mês de junho, prepare as malas, pois as viagens podem ser frequentes, especialmente as mais rápidas e pelo seu próprio país. Abril será um mês de muito divertimento e viajar com seu amor pode ser altamente renovador para o relacionamento.
Maio e junho são as viagens a trabalho que estarão em sua agenda. Em dezembro, uma viagem longa que foi minuciosamente planejada durante o ano pode acontecer.

________________________________________________________

TOURO - Amor e Sexo

A melhor notícia que você pode receber para este ano é que Saturno deixa o signo de Escorpião, o que torna seus relacionamentos mais livres e leves, pelo menos até metade de junho, quando ele volta a Escorpião para aparar a última aresta em algum relacionamento que ficou pendente. A energia que retorna não é ruim, pois ela vem para colocar pontos finais definitivos em problemas de relacionamentos, e ela estará presente até meados de setembro. Mas, por favor, tranquilize-se, pois Júpiter, que estará ainda presente em Leão no primeiro semestre, entra em Virgem em meados de agosto e movimenta intensamente seu coração.

Se ainda estiver só, se Saturno tirou de você o seu amor ou se ainda não conheceu alguém interessante para compartilhar sua vida, prepare-se, pois o amor chega com toda força através de Júpiter nesse signo. Essa energia estará presente até o final de 2015 e atravessa o primeiro semestre de 2016. Portanto, relaxe e espere com toda paciência que Deus deu a você.
O mês de fevereiro, especialmente até a terceira semana, será de muito movimento social, o que pode ser bastante positivo para o amor. Um amigo pode se declarar ou mesmo apresentar alguém bastante interessante a você.
Em meados de março, Vênus, seu regente, começa a caminhar através de seu signo e durante todo mês você estará mais atraente e voltado para o amor. Sua capacidade de conquista aumenta sensivelmente, assim como sua beleza e necessidade de se cuidar. Novos romances podem apontar em sua vida e você escolher apenas um. Um relacionamento bastante agradável pode começar nesse período.
O período do mês de abril até a terceira semana de maio promete ser bastante movimentado em todos os setores, mas especialmente no amor e no sexo. Na segunda quinzena de julho, seu regente Vênus começa a caminhar através de Virgem e movimenta seu coração. Se até esse mês você ainda estiver só, prepare-se, pois a entrada de seu regente em seu signo e a entrada de Júpiter e do Sol em agosto vão movimentar intensamente tudo o que se relaciona ao amor e à paixão em sua vida. Um novo amor certamente encontrará um terreno fértil em seu coração. Caso já esteja comprometido, aproveite a boa fase na relação.
O mês de outubro será maravilhoso para o seu coração, eu diria que é o melhor mês do ano para o amor, pois é a vez de seu regente e Marte, junto com um aglomerado de planetas, caminhar através de Virgem, unindo-se a Júpiter e movimentando intensamente o amor e a paixão em sua vida. Estando você solteiro ou comprometido, esse será um mês cravejado de brilhantes para você. Na terceira semana desse mês, a entrada do Sol em Escorpião aumenta ainda mais as oportunidades no setor.
O ano fecha com chave de ouro, com a entrada de Vênus em Escorpião, beneficiando ainda mais os assuntos do coração.

TOURO – Saúde
Urano continua em Áries e pode trazer algumas complicações em seu sistema nervoso, como o excesso de ansiedade e algumas alterações na pressão arterial. Esse planeta está em Áries desde 2011 e continua nesse signo até 2018. Urano em Áries traz a possibilidade de tratamentos alternativos, por isso sua escolha para prevenção ou mesmo tratamentos deve ser por tudo que haja de muito moderno, e que una mente e corpo.
Do final de fevereiro até o início de abril, você terá a passagem de alguns planetas em Áries, o que pode derrubar sua energia vital, então é hora de praticar ioga, meditação e tudo o que der algum prazer e suavidade ao seu corpo.
No início de abril, Marte entra em seu signo e você consegue retomar um bom montante de energia vital, mas até o início da terceira semana desse mês, você deve se cuidar e não abusar de sua energia. Seu campo energético estará muito sensível e você pode contrair vírus e bactérias com mais facilidade.
Todos os outros meses serão neutros para sua saúde, equilibrados e isentos de dificuldades ou problemas. No entanto, setembro e outubro serão meses altamente positivos para retomar sua energia através de uma boa dieta e atividades físicas.

TOURO – Família e Amigos


Júpiter continua em Leão até meados de agosto, o que beneficia tudo o que diz respeito à sua casa e vida familiar. Essa energia traz expansão e crescimento no setor, indicando mudanças positivas e crescimento em questões que envolvem seu lar. 

Netuno continua em Peixes e deixa você um pouco iludido ou aberto a enganos relacionados a amigos. Netuno estará em Peixes durante o ano todo, o que movimenta sua vida social. Tome muito cuidado com a falta de limites que pode levá-lo a abusar dos compromissos sociais e também a falsos amigos.
Janeiro, além de uma vida doméstica e familiar agradável, promete um momento de grande intensidade relacionado a compromissos sociais. Marte vai encarregar-se de não deixá-lo parado durante os três primeiros meses do ano. Novos amigos podem surgir, mas você pode ter problemas com um amigo antigo. Procure manter a calma e não se deixar levar por provocações.
Maio é um mês em que a vida social fica bastante agradável, especialmente com um amigo especial, que pode declarar seu amor por você. Junho será agradabilíssimo no que diz respeito ao lar e à família, e essa energia que dura aproximadamente três semanas vai fazer de sua casa o ponto de encontro de parentes mais próximos e amigos.
Julho é um mês especial, pois você não vai conseguir ficar só mesmo se quiser. Momentos de grande amor e compartilhamento, tanto em sua vida social quanto em sua casa e com amigos. A fase promete ser a melhor do ano para os dois setores.
É possível que você decida começar uma reforma em meados de agosto, mas ela pode trazer muita preocupação e aborrecimentos que se estenderão até setembro. No entanto, o resultado será ótimo se você mantiver a calma, a paciência e o autocontrole diante de imprevistos.

TOURO – Trabalho e Dinheiro

Saturno deixa o signo de Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, o que indica uma fase em que você estará mais voltado para questões que envolvem ganhos compartilhados, sejam em sociedades ou parcerias comerciais, através de divórcios ou mesmo em questões que envolvem heranças. É possível que, a princípio, no primeiro ano, você queira criar novas estruturas que levarão você a você a um novo passo profissional. No entanto, depois de um tempo, essas estruturas deverão ser criadas por esforço. Plutão continua em Capricórnio indicando mudanças em projetos de médio e longo prazos que podem envolver viagens e negociações com pessoas ou empresas estrangeiras.
Os melhores meses para a entrada de dinheiro durante este ano serão abril, maio, junho e parte de julho, quando novas oportunidades surgirão em contatos e assinatura de acordos que tenham como objetivo o aumento de seus rendimentos. O dinheiro entra com mais facilidade em abril, maio e junho, quando novas portas se abrem e algo mais concreto em termos de projetos de trabalho e contratos é firmado.
Setembro e outubro surgem com novas oportunidades no trabalho, como uma promoção ou mesmo a mudança de emprego.
Em novembro e dezembro, prepare-se, pois o trabalho torna-se bastante intenso. Procure organizar-se para não se perder diante de muita demanda.

TOURO – Viagens

Plutão continua em Capricórnio durante todo ano, intensificando cada vez mais sua necessidade de viajar e de estar em contato com pessoas e negócios com empresas estrangeiras. Algumas mudanças virão através desses contatos e você não terá  controle sobre elas. Sua vida pode mudar radicalmente, com uma mudança de país, ou de uma empresa estrangeira que se associe à sua, ou mesmo de uma proposta de trabalho longe do lugar que você vive. As viagens podem ser constantes, especialmente as longas, e sempre serão transformadoras.
Janeiro é um mês em que uma viagem internacional pode acontecer. Mesmo que não a tenha planejado, ela pode acontecer de repente, a partir de um imprevisto. Maio e julho, com especial atenção ao mês de julho, as viagens serão mais frequentes. Em dezembro, a possibilidade de uma linda e longa viagem volta a fazer parte de sua vida. 


Fontes:
http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/previsoes-2015-signos-previsoes/
http://www.obaoba.com.br/pegacao/noticia/confira-os-signos-que-combinam-no-amor-e-namoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário