quinta-feira, 11 de setembro de 2014

POLÊMICAS ENVOLVENDO A NOVA ESCOLA E AMBULÂNCIA

O blog não citou nenhum dos candidatos a deputado estadual no texto publicado ontem (AQUI), devido à uma divergência apurada quando do levantamento efetuado. 

Entretanto, tenho recebido alguns comentários afirmando que o Deputado Estadual Leonaldo Paranhos foi o responsável pela vinda da nova ambulância para Ivatuba, conforme noticiado AQUI e outros afirmando que foi o Deputado Estadual Wilson Quinteiro o responsável por isso, conforme noticiado AQUI. Ou será nós ganhamos duas ambulâncias?

Outra divergência apontada pelos leitores, refere-se ao "pai" da nova escola, que alguns afirmam ser o Deputado Zeca Dirceu, conforme noticiado AQUI - quando "foi assinado um termo para a construção da nova escola" - e outros afirmam ser o Deputado Edmar Arruda, conforme noticiado AQUI - quando foi entregue a "ordem de serviço para a construção de uma nova escola".  Ou será que também ganhamos duas novas escolas?

Devido à essas divergências, estou aguardando o envio de informações a respeito para, só então, publicar/retificar no blog. 

Agradeço aos leitores que comentaram o fato e peço que aguardem o texto que será publicado em breve sobre cada um dos candidatos a deputado estadual/federal que aqui estiveram.

Aproveito para solicitar 'novamente' aos responsáveis pelos partidos no município que enviem os trabalhos, diretos ou indiretos, de seus deputados em favor de Ivatuba.

Obrigada a todos.


12 comentários:

  1. ACONTECE QUE É O GOVERNO FEDERAL QUEM MANDA O RECURSO, EXISTE ESSES DEPUTADOS "MIGUÉS" QUE FICAM QUERENDO SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO E FICAM SE PROMOVENDO EM CIMA DE DINHEIRO PÚBLICO. QUEM AUXILIOU A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, FOI O ZECA DIRCEU DO PT. SEM MAIS

    ResponderExcluir
  2. Amiga Fatima te admiro muito, acredito que seus comentários esta sendo muito relevante para esclarecimento a população, mas como boa leitora, tenho que me manifestar quanto a Ambulância, cada deputado estadual tem uma cota de 05 (cinco) ambulância e no caso do Wilson Quinteiro, ele esperou pra ver se Ivatuba realmente ia ser contemplada, no caso não foi, então ele disponibilizou uma da cota dela para nosso município e lógico que teve todo os esforço da Secretaria de Saúde também se empenhou para que o pedido fosse feito,mas acerdito que em breve o Deputado Wilson Quinteiro estará entregando em Ivatuba Obrigada pelo Espaço.....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo das 16:08h, por favor, reformule o seu comentário. Não posso aceitar comentários anônimos com acusações sem provas. Obrigada por participar. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo(a) de ontem à noite, em 12/09/14, queira enviar novamente o seu comentário pois ele veio "truncado" e não estou entendendo nada. Só pude ler a primeira linha..."Desculpa Amiga mas tenho que ficar no anonimato???!!! Boa Noite Fatima, estou"... o restante está inelegível. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Truncado Nada vc que não quis postar??? Pois sabe que o que falei é verdade, ou será que vc amiga esta de acordo com mentiras??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou de acordo com mentiras, mas se não quer enviar novamente, problema seu, anônimo das 08:46h.

      Excluir
  6. É incrível algumas coisas que a gente vê em Ivatuba. Acho que seria melhor não ter vindo nem escola, nem ambulância, nem residências, nem maquinários novos, nem UBS´s, nem calçadas e nem nada conseguido com muito trabalho de muitos, administração, todos os deputados mencionados (sim porque sem esforço e trabalho deles junto aos governos federal e estadual), aconteceria o que sempre aconteceu desde há 40 anos, esquemas e nada de bom para o município. O que está acontecendo em Ivatuba, nunca aconteceu antes, "liberdade a todos para trabalharem e fazerem amizades com quem quiser, sem perseguição e sem preconceito", a todas as pessoas que estão trabalhando para as conquistas cada vez melhores, serão dados créditos, apoios, votos e compromissos para continuar as amizades e trabalhos. Admiro tantas pessoas tecerem comentários, dar valor a picuinhas e continuar debates que só prejudicam nossa comunidade, pois criam um clima de rivalidade e parece ainda que desejam que acabem os frutos de muito trabalho. Aquele velho jargão "quanto pior melhor". Vamos deixar pra lá, quem trouxe, trouse, quem não trouxe que traga, Ivatuba vai melhorar cada vez mais e agradece sempre. "Desculpe Fátima pela extensão do comentário, mas acredito que podemos usar nosso senso crítico para apoiar as idéias produtivas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você anônimo das 20.17 ,Falou e disse tudo, esta é a Ivatuba dá inveja, o que passou passou , vamos ver o presente, chega de fala me disse, não leva em nada , só prejudica o nosso município, o mais importante é que agora veio , esta aí , esta realizando tantos sonhos que no passado era impossivel sonhar, agora é realidade, vamos trabalhar com competência e transparência que iremos conseguir muitas coisas ainda, isso é só o começo.Parabéns pelo comentário.

      Excluir
    2. Anônimo das 17:05, reformulei seu comentário sem citar nomes e acusações:

      Falou tudo mas não concordo com isso: "liberdade a todos para trabalharem e fazerem amizades com quem quiser, sem perseguição e sem preconceito".

      Obrigada por participar. Volte sempre.

      Excluir
  7. E O GINASIO DE ESPORTES QUANDO VEM ? VC SABE FATIMA ? O SECRETARIO DE ESPORTES OU O ROBSON PODE RESPONDER? POR FAVOR É IMPORTANTE PRA NÓS O GINASIO DE VOLTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apurando os fatos, anônimo das 12:05. Parece que houve uma troca de verbas ai. Mas, aguarde, que logo terei uma resposta. Obrigada por participar. Volte sempre.

      Excluir
  8. OBRIGADO FATIMA, VC É MTO BACANA, O GINASIO É PRIORIDADE VC N ACHA?

    ResponderExcluir