segunda-feira, 31 de março de 2014

MARINGÁ: CORCEL DE D. JAIME É FURTADO DA RESIDÊNCIA DOS BISPOS

Vi no "O Diário":


"A Arquidiocese de Maringá comunicou na manhã desta segunda-feira (31) que o Corcel 1975 que pertencia ao primeiro Arcebispo de Maringá, Dom Jaime Luiz Coelho, foi furtado nesse domingo (30). O carro estava na garagem da residência episcopal, que fica na Praça Pio XII, no alto da Zona 5, Zona Oeste de Maringá."

Quem puder colaborar com as investigações oferecendo informações pode entrar em contato com a delegacia de Polícia Civil de Maringá pelo (44) 3218-6600."

ATUALIZANDO
De acordo com o GoioNews um veículo corcel, ano 75, foi encontrado abandonado na Avenida Bento Munhoz da Rocha, próximo da estação rodoviária de Goioerê, por volta da uma hora da madrugada desta terça-feira. Não se sabe se o veículo foi abandonado por causa dessa grande repercussão ou se o Corcel apresentou algum problema mecânico. O veículo foi levado guinchado para a Delegacia de Polícia de Goioerê e deverá ser retirado ainda nesta terça-feira pela Cúria Diocesana de Maringá. Depois o veículo deverá passar por uma revisão completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário