segunda-feira, 6 de outubro de 2014

2ª SEMANA DE SAÚDE DE IVATUBA





Com a proposta de promover qualidade de vida à população, a Secretaria de Saúde inicia nesta segunda-feira (06), a "2ª Semana de Saúde" de Ivatuba, contando com o apoio dos demais setores da Administração.


O médico Daniel Oliveira inaugura as atividades, a partir das 19h30min, com uma palestra sobre "Saúde do Homem", onde também serão realizados exames preventivos ao público masculino. 

Na terça-feira (07), o médico ginecologista Noel Meireles e a enfermeira Noely se reúnem para falar sobre "Saúde da Mulher", alertando principalmente aos riscos do câncer - com início marcado às 19h30min. 

A quarta-feira (08), promete trazer um dia de ações multiprofissionais (verificação de pressão arterial, teste de glicemia, tipagem sanguínea, teste rápido de HIV e sífilis, multivacinação, palestras e exposição de ações) a serem realizadas pela equipe da Secretaria, finalizando com uma palestra do cardiologista Reinaldo Câmara   aos participantes do Hiperdia, pela noite.

Encerrando a programação, o médico Robson Ramos fala sobre "Saúde do Idoso" na quinta-feira (09), às 19h30min.

Todas as ações da semana devem acontecer no Centro Cultural "Carlos Alberto Mori", localizado na Rua 1º de Maio.

PARTICIPE!



NOTA DO BLOG
É muito importante participar desse evento da Saúde, a fim de conhecer como se prevenir de inúmeras doenças que podem ser curadas se descobertas a tempo, bem como de outras que podem ser controladas. Afinal, é melhor prevenir, do que remediar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário