sábado, 4 de outubro de 2014

POR VOCÊ. PELA SUA FAMÍLIA. PELO SEU POVO. VOTE CERTO!

Muitas pessoas se deixam levar pelas propagandas políticas de candidatos a deputados estaduais, federais e senadores, em época de eleições.

Entretanto, essa parte é uma das mais importantes decisões do País, embora muita gente pense que o mais importante seja eleger os executivos: presidente, governadores e prefeitos. Não se iluda, não é. 

O mais importante é conhecer cada um dos candidatos e eleger os legisladores certos. Porque são eles que vão determinar o destino da sua cidade, do seu estado, do seu país. Eles aprovam ou desaprovam o que os executivos podem ou não fazer. 

Assim, saiba escolher seus representantes, pois o futuro da sua família, da sua cidade, do seu Estado e do seu País depende disso!

Não se iluda com propaganda política. Procure conhecer a vida anterior do seu candidato. Alguns deles só fazem algo pelo povo porque visam os próprios interesses. Alguns deles já agrediram mulheres. Alguns deles só trazem algo para o povo porque têm um grande interesse nisso. Alguns deles estão sendo processados por corrupção. Então, meu povo, pesquisem. 

A internet é ótima para isso. Tem muita coisa que vcs. podem saber do seu candidato por meio dela. Se quiser saber mais, digite o nome do seu candidato e escreva na frente: "é acusado de". Não acreditem em mim, não acreditem no que falam a você,  não acreditem em propaganda política. Vão em busca da verdade e votem certo!

Aqui no Paraná, o Blog do Tarso, faz uma análise de cada candidato e o que fizeram de positivo ou de negativo durante seus mandatos. Ele publica uma "Lista Proibida" e uma  "Lista Boa Política" que vale a pena ver.

Confira.
http://blogdotarso.com/lista-proibida/

http://blogdotarso.com/lista-boa-politica/

                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário