sábado, 22 de junho de 2013

IVATUBA: MAIQUINHO É CONTRATADO PELO TIPSO DE ITAJAI, SC



Esta semana tive a oportunidade de entrevistar o jogador Maiquinho,  de Ivatuba,  que foi encaminhado pelo empresário Mauricio Camilo Neto ao Gremio Esportivo Tipso, de Itajaí, SC, onde participou dos testes e foi imediatamente contratado para atuar na equipe.

Nome completo:          Maicon Ramos
Data de nascimento:   23 de janeiro de 1997
Local de Nascimento: Uniflor
Altura: 1:58m
Peso:   58kg
Posição: fixo e ala esquerda

Você foi campeão do 1º. Torneio de Pênaltis de Ivatuba. Como começou esta sua inspiração pelo mundo do futebol?
Maiquinho: Quando eu percebi que o futebol corria nas minhas veias.

Como e quando você começou a jogar futsal?
Maiquinho: Nas ruas, com os colegas. Eu tinha apenas 5 anos.

Alguma pessoa já chegou a dizer que você nunca teria futuro no futebol?
Maiquinho: Várias pessoas, mas eu nunca desisti dos meus sonhos.

Você teve apoio da sua família?
Maiquinho: Sempre. Minha família sempre esteve ao meu lado.

Quais são seus objetivos profissionais? Qual o seu maior desejo como jogador?
Maiquinho: Me tornar um grande jogador para dar uma vida mais tranqüila pra minha família, e ser um jogador de caráter.

Gostaria de conhecer alguma personalidade do futebol?
Maiquinho: Gostaria muito. Um dia chegarei lá, por enquanto, prefiro sonhar.

Quem são seus ídolos na profissão?
Maiquinho: Messi, Falcão e Neymar.

O que você menos gosta no mundo do futebol?
Maiquinho: De ver jogadores profissionais saírem do mundo do futebol e se envolverem com drogas.

Qual seu desejo como jogador daqui pra frente na sua carreira?
Maiquinho:  É poder chegar cada vez mais longe e ser um craque.

Para finalizar, mande uma mensagem a todos os leitores que estão te lendo neste momento.

Maiquinho:
Queridos amigos ivatubenses, em primeiro lugar quero agradecer a Deus, por estar realizando meu sonho.  Agradecer às pessoas que me ajudaram, acreditaram em mim e no meu futebol. Quando a gente encontra pessoas enviadas por Deus nada é difícil. E nunca desista dos seus sonhos. Agradeço também ao clube que me aceitou a ajudou a passar neste teste tão sonhado. Obrigada, Senhor. Obrigada, Maurício, nunca vou esquecer desse ombro amigo que tanto me ajudou. Minha jornada e meus sonhos começam aqui. 
Grato a todos.

Muito obrigado Maicon por conceder essa entrevista ao Ivatuba em Rede e que Deus ilumine o seu caminho para que você se torne um grande jogador.

Estamos torcendo por você! 







2 comentários:

  1. Parabens Maicon!! Sucesso sempre, vc merece. Agente só colhe o que planta! To orgulhoso de vc!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maiquinho, sucesso nesta sua caminhada, é so ter dedicação e disciplina que voce vai longe , futebol voce tem.

    ResponderExcluir