domingo, 23 de junho de 2013

IVATUBA: FESTA JUNINA DO C.E.S.F.A. COMEÇA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (28)



O mês de junho chegou e junto com ele veio o frio e as deliciosas festas juninas. 
A tradicional festa junina do Colégio Estadual "São Francisco de Assis" - C.E.S.F.A., de Ivatuba (40 km de Maringá), acontecerá na próxima sexta e sábado, dias 28 e 29, na quadra do colégio, a partir das 19h30m. O "arraiá" terá pratos típicos, danças e show de prêmios!

Ah, e vai ter correio elegante também. 

O correio elegante foi criado com as festas juninas, que deram origem nos campos, fazendas sítios etc. com um povo um pouco tímido e reservado. Foi daí que surgiu o correio elegante. Para dar um empurrãozinho naquelas pessoas mais tímidas.
 
O correio elegante funciona da seguinte forma: um homem ou uma mulher compra um pronto ou escreve um bilhetinho de amor para dar a um/a paquera que está de olho. O bilhete pode ser anônimo ou não. Quem entrega são os próprios organizadores da brincadeira. Por isso não se esqueça de enviar muitos correios elegantes pra quem você gosta ou está de olho e se receber um pode ter certeza de alguém quer algo com você! As garotas estarão vendendo durante a festa. Não perca essa oportunidade se você é tímido.

As cartelas do "bingão" podem ser adquiridas com os alunos, na secretaria do próprio colégio ou com o pessoal do Grêmio Estudantil CESFA.

NÃO PERCAM!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário