quarta-feira, 25 de julho de 2012

DOIS MESES: 12.000 ACESSOS!!!



Quero lhes agradecer pelo carinho e pela atenção ao meu blog, ao NOSSO blog! Porque ele é de vocês também.

Quero que saibam que esse carinho tem muito valor para mim.

E quero que saibam ainda, que pessoas tão especiais como vocês estão sempre prontas a fortalecer a união fraterna na comunidade em torno de um bem comum, pois, certamente, são muito boas pessoas e fazem parte de tudo que acontece em nossa região.

Eu procuro sempre olhar dentro dos corações das pessoas, porque eu sei que é de lá que podemos extrair o que elas têm de melhor.

Tudo que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.

E, se eu estou tendo esse retorno de vocês, significa que estou no caminho certo!

Muito obrigada pelos 12.000 acessos e pelo carinho dedicado ao blog.

Que Deus os cubra de bênçãos e que vocês sejam sempre muito felizes nessa grande aventura chamada VIDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário