sexta-feira, 20 de julho de 2012

Festas de aniversário na região


Tem festa pra todo lado. Uma série de eventos acontecerão em seis cidades da região, comemorando os aniversários municipais nas próximas duas semanas. 

Shows artísticos, missas, cavalgadas ecológicas e almoços com o prato típico de cada  cidade estão entre as principais atrações.

Em virtude de ser um ano de eleições, os municípios deverão fazer festas mais simples para não haver o risco de caracterização de compra de votos.

Em Itambé, terá carneiro de sol ao fogo de chão, prato típico da cidade. Serão servidos 2 mil pratos, o dobro da primeira edição da festa realizada há dois anos.

Ourizona terá um show musical em praça pública. 

Cianorte, onde o prefeito Edno Guimarães (PMDB) não concorre à reeleição, os 59 anos da cidade serão comemorados com a realização de mais uma edição da Expovest, considerada a maior exposição do vestuário de pronta entrega do Sul do País.

O já tradicional Festival Gastronômico, com duração de uma semana e que oferece pratos de vários países, será acompanhado por shows com cantores de renome, como a dupla Gilberto e Gilmar, João Bosco e Vinícius e Eric e Edson.  


Siga o calendário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário