sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Senai oferece mais de 20 mil vagas de cursos profissionalizantes no Paraná


São 33 cursos nas área de mecânica, panificação, informática, entre outras.
Participantes não pagam nada e ganham lanche e transporte.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) têm mais de 20 mil vagas abertas para 33 diferentes cursos de qualificação profissional nas áreas de mecânica, panificação, informática, construção civil, vestuário, gráfica, elétrica, administrativa, madeira e mobiliário.

Os cursos são gratuitos e fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Apenas trabalhadores beneficiários do Bolsa Família, reincidentes no seguro desemprego e estudantes que estejam regularmente matriculados no segundo ou terceiro ano do ensino médio em escolas públicas e Educação de Jovens e Adultos (EJA) podem se inscrever.

Os cursos de qualificação têm no mínimo 160 horas e estão distribuídos em várias cidades do estado. Os participantes ainda recebem lanche e transporte.

Os interessados devem procurar uma unidade do Senai para se informarem quais os cursos disponíveis no local e como fazer a inscrição. Mais informação também no site do Senai: http://www.pr.senai.br/pronatec/.

Para saber os cursos ofertados: 

Ou dirija-se ao :
Senai - Rua Vereador Nelson Abrão, 80
87.015-230 - Zona 05 - Maringá, PR.
Tel.: 44 3218-5600

Nenhum comentário:

Postar um comentário