segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MAIS UM ANO DE VIDA: OBRIGADA, SENHOR!



Obrigada DEUS por mais um ano de vida, por mais um ano de aprendizado e de realizações.

Obrigada por tudo que me fez passar, pelas derrotas e pelas lições de vida, me deixando assim mais forte.

Obrigada pelas vitórias, pela saúde e obrigada principalmente por permitir que eu tenha formado uma família tão abençoada.

Obrigada por TODOS os amigos pessoais, espirituais e virtuais que me destes nestes últimos anos. 

Especialmente àqueles de Ivatuba, Maringá, Floripa, Ponta Grossa, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo, que ligaram. 

Agradeço também ao Maringá Manchete e à Lucienne Silva (O Diário) pela lembrança. 

E aos amigos do Facebook, por tantas manifestações de carinho.

Obrigada a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia para me desejar feliz aniversário.

Aos que ligaram, aos que enviaram mensagens, aos que esqueceram, aos que fingiram que esqueceram (kkkkk), aos que não puderam estar online... 

Aos que, tenho certeza, teriam me dado um longo abraço se ainda estivessem entre nós.

Deus os abençoe e dê em dobro tudo que me desejaram.

Foi e será inesquecível!

Obrigada, Senhor, por me abençoar tão grandemente nessa vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário