quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MALANDRO É MALANDRO...MANÉ É MANÉ. QUAL DELES VOCÊ É?

Gostaria de partilhar com vocês a respeito das insolências e insultos que tenho recebido, mas que não coloco no blog porque são anônimos e não quero sujar meu blog com essa lama toda.
Mesmo porque vocês não iriam suportar o "fedor" que exala da podridão dessas pessoas.

Numa de minhas postagens falei sobre corrupção e como estamos numa época em que a “politicagem” rola solta, me mandaram vários recados arrogantes. e insultos. que não vale a pena citar aqui, mas um, em especial, dizia: “Será que só você não tem preço?”

Sim, meu caro, eu tenho preço sim! Já deixei isso bem claro para quem quiser me ouvir.

O meu preço é A QUALIDADE DE VIDA DO MEU POVO!

Isso implica saber o que ELES querem e não o que vocês “acham que é bom” para eles e que, no final das contas, só é bom para vocês mesmos!

Se você que me fez essa pergunta, estiver disposto a trabalhar por isso e por tudo que isso acarreta, então estará pagando o preço que eu valho. E estarei com você nas urnas.

Caso contrário, ME esqueça!

E vocês, meus amigos leitores do blog: está em suas mãos o poder de decidir o que vocês querem para o seu município, pois vocês têm uma arma fatal que dura de 30 segundos a 1 minuto para mudar sua cidade por 4 anos: o seu VOTO!

O cidadão de bem, responsável, que se preocupa com sua família, não pensa só em si mesmo, pensa em TODOS, pensa na coletividade, no bem comum, pensa no futuro, num governo transparente e numa sociedade que participa, seu lema é “quem ama cuida”.

O alienado, ou o salafrário político, pensa em resolver  os problemas dele mesmo. 

A temporada de compra e venda está aberta, sempre haverá alguém disposto a negociar, não é?

Mercadoria boa e barata se encontra em várias esquinas, e variam de contas de luz, água, bujão, remédios, telhas, tijolos, emprego público temporário a assistencialismo barato, dinheiro vivo, dentre outros.

É o valor de algumas pessoas desinformadas, ou não, porque algumas gananciosas valem um pouco mais, já querem a boiada toda. 

Você disse que "todo homem tem seu preço". 

E eu te digo que: "tem um monte deles que está em promoção!, inclusive você!".

Alguns recebem uns poucos trocados...outros acham que recebem "fortunas", coitados! Abram o olho,  ACORDEM!, pois, geralmente, é apenas UM que enriquece!

E depois que você se vender, não adianta cobrar porque não vai ter NADA nos próximos quatro anos! E não adianta reclamar. 
Esses dias, enquanto atendia uma pessoa, ouvi uma dessas figuraças que já criou raiz no poder. Ele esbanjava arrogância dizendo que o que ganha eleição é "dinheiro e poder". Ao terminar, retirou-se rindo. 

Uma senhora de idade que ouviu o mesmo que eu, falou quando a dita figura se retirou:

Que coisa mais triste ter que ficar ouvindo isso, voto é uma coisa que não se vende, se dá”, afirmou indignada. “Quero saber até quando isso vai continuar, nossa cidade nunca crescerá, meus netos nunca serão felizes, enquanto se praticar eleição com esse pensamento, enquanto tiver gente como esse ai morando aqui”, ela completou. É uma senhora de idade, mas sua mente é pura juventude.

E ela tem razão, porque aquele que vende seu VOTO não tem respeito por si mesmo, por seus filhos e netos, por seus amigos e nem pela cidade onde vive. “O homem que se vende recebe sempre mais do que vale”, com certeza.

E  toda a roubalheira e atrocidades cometidas por alguns políticos também é culpa dos seus eleitores, que mesmo sabendo da sua falta de caráter, saem de sua casa para votar e pedir votos para o corrupto salafrário.

Não seja "mané", se realmente você quer trocar o seu voto, troque por uma saúde de qualidade, uma educação excelente, casas para todos, segurança para seus negócios, suas casas, sua esposa, seus filhos e netos, e seus amigos. Além de  outros benefícios coletivos.

Vote em quem tem uma boa proposta para a sua cidade, conheça bem  essa proposta, veja no que ela vai beneficiar você e sua família, seus amigos e sua comunidade. Um município decente e próspero começa pelo povo, começa por VOCÊ.
 
Lembre-se: 

"VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIA"

(e a consequência atinge você e sua família por 4 longos anos). 

PENSE NISSO! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário