sábado, 25 de agosto de 2012

AMIGOS A GENTE GUARDA PRA SEMPRE NO CORAÇÃO


São quase 15 anos de Internet, aproximadamente 2000 amigos no Orkut, 4.800 no Facebook, 3.800 nos e-mails,  3.000 no Msn e infinitos no blog. 


De muitos lugares, de muitas cidades, de todas as partes do mundo, graças a Deus. Pois temos/somos amigos/ irmãos em cada pedacinho do chão dessa Terra.

Nestes anos todos de internet, já recebi milhares de mensagens por e-mails, Facebook, msn e pelo blog. Mensagens de amizade, de saudades, de apoio, de críticas, de alegria, de aniversário, ou simplesmente um carinho especial.

Todas elas me fizeram ver como sou amada e respeitada, graças a Deus, mesmo sabendo que algumas pessoas não gostam do meu jeito sincero e objetivo de falar e escrever.

Dentre essas mensagens, algumas foram emocionantes demais e me fizeram derramar lágrimas, não de tristeza, mas de felicidade e gratidão.  Não dá pra colocar todas aqui, mas escolhi algumas que podem traduzir a emoção que senti.


"Você é a minha mãe aqui. Meu porto seguro. O carinho que eu tenho por você é parecido com o que eu sinto pela minha mãe."
(João Paulo Pacheco)




 
"[...]minha linda, que Deus te abençoe e te guarde, pois você é muito importante para Deus e para nós. Te amamos."
(Maria Aparecida e Saulo Rodrigues)


 
"[...]Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!"
(Vania Bassan)



"Para a mais especial das pessoas...e que Deus na sua infinita sabedoria te envie sempre todas as bênçãos no céu e que tu continue sendo esta pessoa iluminada e alto astral..."
(Bete Ribeiro)


"[...]Q Deus te ilumine sempre e q vc continue sendo essa pessoa maravilhosa q vc é...sempre ensinando algo bom as pessoas...te adoro...bjosss"
(Rosana Lazzaretti)


"Ah Amiga, seja apenas felizzzzz...Te amo amiga!!!!Bjs"
(Grande amigo - e orientador -  Sandro)




"[...]pessoas como vc que tem essa luz, deveriam ser eternas"
(José Claudio Mori)



"Que Deus dê muita paz, saúde, alegria nessa sua vida maravilhosa e que vc. continue sendo essa pessoa autêntica que sempre foi, cheia de garra e confiança em Deus!!!bjão!!!amo vc!!!"
(Maria Aparecida de Angeli)

"Pessoa sábia! Que só pensa no bem das pessoas! Adorei sua visita apesar de ser por acaso! Adoro-te!!! Deus te abençoe sempre."
(Jackson Dandolini in memoriam)


 

"Existem pessoas raras, difíceis de se encontrar
Elas são lindas por fora...
Mas, principalmente, são lindas por dentro
São feitas de carinho...
E recheio de verdade!
Costumam chegar de mansinho...
E te conquistam dia a dia...
Conquistam com verdades e muito amor!
Elas não têm medo de competição
Valorizam qualidades...
Não defeitos!
Querem te ver crescer
Querem te ver feliz
Querem te ver sorrir
Estão sempre perto...
Não te deixam só
Mesmo quando você não percebe...
Estão cuidando de você!
Se você teve a sorte, como eu tive...,
De encontrar uma dessas pessoas...
Não se esqueça de dizer...
Obrigada por você existir!!!"
(Elisabete Camargo)


Muito obrigada pelo carinho de todos que sempre me enviaram mensagens. Vocês moram aqui, ó, do ladinho esquerdo do meu peito, onde ficam pessoas especiais por toda eternidade.

É por ter amigos como vocês que vale muito a pena viver e lutar!

Obrigada mesmo por fazerem parte da minha vida. Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário