terça-feira, 21 de agosto de 2012

Entidades de Maringá lançam campanha pelo voto consciente

Uma campanha pelo voto consciente será lançada na manhã desta terça-feira (21), a partir das 8 horas, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).
A campanha traz peças publicitárias (impressa, rádio e TV) esclarecendo a importância do voto e os papéis dos vereadores e prefeitos. Até o primeiro turno, em outubro, estão previstas mobilizações dos voluntários nas ruas, com distribuição de adesivos da campanha e conscientização dos eleitores.

Além da Acim, a campanha conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Arquidiocese de Maringá, Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá, Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar) e Sociedade Rural de Maringá (SRM).

Já falamos a respeito anteriormente aqui:

Estaremos aguardando o lançamento para repassarmos a vocês leitores do blog, caso haja mais alguma novidade.

Obs.: A campanha foi realmente lançada hoje pela manhã e tem o apoio de 80 entidades.

O lançamento aconteceu na sede da ACIM-Maringá, e até o dia 6 de outubro, véspera do primeiro turno das eleições, serão divulgadas peças publicitárias em jornais, emissoras de TV e de rádio, mostrando a importância do voto e esclarecendo os papéis do prefeito e dos vereadores. Também estão programadas mobilizações nas ruas, com adesivagem de carro, e publicação do material na internet e em outdoors.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário