quarta-feira, 10 de abril de 2013

100 DIAS DA NOVA ADMINISTRAÇÃO DE IVATUBA (PARTE 1)

 
Hoje, completam-se 100 dias da nova administração de Ivatuba, eleita em outubro passado. Sabemos que o processo de transição de um governo a outro nem sempre é amistoso. Há uma certa resistência nesse processo. Não se recebem todas as informações, não há colaboração de alguns funcionários, os obstáculos no acesso aos números e dados da máquina municipal são comuns. Mas a transição de governo se torna o primeiro teste dos vitoriosos.

O novo prefeito  tem que assumir sintonizado com todos os problemas do município. Não tem que ficar remoendo fatos do processo eleitoral ou ressentimentos. A hora é de tentar conciliar todos os setores. Fazer a máquina trabalhar e, com o tempo, ir solucionando os problemas que porventura aparecerem.

Antes de falar da nova administração, quero deixar aqui uma frase para reflexão, não só ao prefeito e secretários, mas também aos vereadores e demais funcionários da administração: "o pior dos erros é o desrespeito a si próprio, ao que foi dito e ao que foi proposto em campanha".  

Assim, aqueles que ainda não fizeram por merecer a confiança do povo, que mexam-se,  porque o povo já começou a perceber: Quem é quem. Quem está fazendo o que. Como está fazendo. Esses 100 dias já foram tempo suficiente para a organização e coordenação dos setores e dos trabalhos, e do que precisa ser realizado no município. FAÇAM! Porque o povo já está cansado de promessas.

Nesse período, recebemos muitas cobranças sobre isso. Verificamos esses questionamentos e, como o assunto é muito extenso, nos próximos posts, estaremos respondendo/esclarecendo/criticando o que cada um - da nova equipe - já realizou ou estará realizando nos próximos meses.

Aproveitamos para agradecer a participação de todos os leitores que, com seus questionamentos e suas críticas positivas e negativas, exerceram amplamente seus direitos de cidadãos.  Muito obrigada.


6 comentários:

  1. Parabéns Fátima... Belas palavras, não só eu como toda população esperava palavras de agradecimento para com administração, mas como não está sendo cumprido com o prometido, temos que cobrar mesmo... Ainda mais que tem funcionários deixando a desejar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anónimo acima. PARABENS Fátima

    ResponderExcluir
  3. PARABENS FATIMA ESTAVAMOS ESPERANDO POR ESSA...
    Quero aqui dizer que vc foi sabia em dizer...que já da pra ver o que esta dando certo e o que não esta.
    Então quero dessa forma ajudar, A NOSSA SAÚDE....esta acontecendo coisas que não são boa pro povo, esta havendo descaso com pessoas, tem agendamentos, que o carro e funcionario da prefeitura esta sendo deslocado para outra cidade e quando chegam lá, não é o dia de serem atendidos ..como pode isso?????
    O HOSPITAL, meus DEUS ???? tal caotico, as pessoas tem que ir pra DR CAMARGO??por nao estam vendo situações como URGENCIA, o pior não é isso , o pior é que quando vamos falar ou melhor reclamar, o que ouvimos????? HA ISSO É SÓ UMA OU DUAS PESSOAS QUE ESTAM FALANDO, não DR ROBSON!!!! nao, mesmo .... a cidade toda esta reclamando, acho que já deu mesmo pra ver o que esta dando certo ou não, tem funcionarios "QUEBRANDO SUAS PERNAS " E OUTRA NÃO SAÕ FUNCIONARIOS DE OPOSIÇÃO NAO....SÃO PESSOAS QUE VC ESTA JULGANDO SEUS E DE SUA CONFIANÇA, MAS QUE INFELISMENTE NAO ESTA TE FAVORECENDO EM NADAAAA....NÃO ESTA APTOS A FUNÇÃO QUE FOI DADA...
    SÓ UMA OPINIÃO QUANDO ALGUEM FOR AI NA SUA SALA RECLAMAR, NÃO VEJA COMO FOFOCA.. VÁ HAVERIGUAR, E SABER SE É FATO, POIS DE UMA COISA TODOS SABEMOS TODAS FOFOCAS TEM SEU FUNDO DE VERDADE.
    a SAUDE É O QUE O POVO DE IVATUBA MAIS ESPERA MELHORAS , HJ É O SETOR QUE MAIS SOBRE...
    E OUTRA CADA UM NO SEU QUADRADO... CHEFE DE GABINETE NÃO É PREFEITO, AXO QUE ESTAM CONFUNDINDO SEUS CARGOS.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber qual o serviço que um chefe de gabinete faz no sitio particular dele em pleno horario de serviço? tem como responder? obrigada!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS DR. ROBSON E SIMONE E EQUIPE, POR ESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL DE MUDANÇA DE GESTÃO POLITICA EM NOSSA CIDADE DE IVATUBA.SÃO APENAS 100 DIAS DE MANDATO .

    ResponderExcluir
  6. É O POVO TA QUERENDO MUDANÇA.MAIS ATÉ AGORA NADANADANADANADA...SE MUDOU FOI PRA PIOR......

    ResponderExcluir