terça-feira, 16 de abril de 2013

GUGU ESTEVE HOJE EM MARINGÁ E ENTREGOU CASA AO JOÃO BOMBEIRINHO

Cerca 2,5 mil pessoas acompanharam,  nesta terça-feira (16), a visita do apresentador Gugu Liberato a Maringá, segundo "O Diário". O programa dele, exibido pela Rede TV Record, presenteou a família de João Daniel de Barros, o "João Bombeirinho", com uma casa toda mobiliada.

O programa deve ser exibido neste domingo (21). Gugu irá mostrar toda a história do garoto e as campanhas que ajudou a promover . Segundo o apresentador, a família fez um trabalho exemplar, por isso merece o presente. "A gente sabe da necessidade da família, que vive de aluguel até hoje, e com uma renda muito baixa. Depois de tantas doações de medula que eles ajudaram a promover, beneficiando tantas pessoas, porque não recompensá-los de alguma forma?", disse.

Segundo o Blog do Rigon, o irmão do João Bombeirinho, José Augusto, de 17 anos, ganhou uma bolsa de estudo integral do Cesumar para fazer a faculdade, entregue simbolicamente durante a gravação do programa, hoje à tarde em Maringá. A entrega foi feita dentro da casa, onde apenas a produção, o apresentador, a família e o reitor Wilson da Silva Matos tiveram acesso. De acordo com o Cesumar, o programa irá ao ar no próximo dia 28.

Parabéns ao Gugu e parabéns ao Cesumar, essa família realmente merece! 

(Como as informações sobre o domingo de apresentação do programa, estaremos aguardando o pronunciamento oficial da Record a respeito, para confirmar aos leitores do blog.)

Confira.

 








Fonte:

2 comentários:

  1. é o gugu tem que vir mesmo pq o prefeito não tem competencia pra conseguir mais moradias em maringá. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu queria ver como que ficou a CASA por dentro ai so mostra por fotos e por fora da casa !

    ResponderExcluir