terça-feira, 2 de abril de 2013

3º ENCAD: Região Pastoral Santa Cruz se prepara para o Encontro

A Região Pastoral Santa Cruz iniciou os preparativos para a realização do 3º ENCAD (Encontro com Crismandos Adolescentes), que acontecerá no dia 07 de abril no salão da Paróquia Jesus Bom Pastor na cidade de Paiçandu, das 14h às 17h. 
Para isso, catequistas, coordenadores, adolescentes e membros do Pós-crisma se reuniram no dia 01 de março para dividirem os trabalhos e organizar o evento que é  aguardado com ansiedade e muita expectativa pelos adolescentes crismandos e crismados desta Região Pastoral.
A Região Pastoral Santa Cruz é composta pelas seguintes paróquias:
  Nossa Senhora do Rocio (Ivatuba); São Pedro Apóstolo (Doutor Camargo); Santo Cura D'Ars (Paiçandu);
Jesus Bom Pastor (Paiçandu);
Santa Joaquina de Vedruna (Maringá);
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Maringá); Santa Rosa de Lima (Iguatemi); São Sebastião (Mandaguaçu).

Os jovens de Ivatuba estão convidados para participar do 3º ENCAD. Haverá um ônibus para levá-los, com saída prevista ao meio dia em frente à Igreja Nossa Senhora do Rocio!

Acompanhe as fotos da reunião em preparação ao 3º ENCAD










Fonte:
http://poscrismamaringa.blogspot.com.br/2013/03/regiao-pastoral-santa-cruz-se-prepara.html 

2 comentários:

  1. Fátima, os jovens apresentaram uma ÓTIMA insenação da Paixão de Cristo no sabado de aleluia, mas nao tem postagens em nenhum dos blogs da cidade, fizeram tudo com muito amor e dedicação, pois não tiveram nenhum incentivo, nem do próprio padre, e emocionaram muitas pessoas que estiveram presentes, unindo a juventude para incenar, idependente de partidos politicos e foi muito show.
    Divulga ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aguardando o envio do material fotográfico e/ou filmado do evento. Assim que tivermos em mãos, publicaremos. Obrigada por comentar. Volte sempre.

      Excluir