sábado, 27 de abril de 2013

CAMPEONATO DE BOCHA EM IVATUBA

Começou hoje o Campeonato de Bocha no Bar Esporte de Ivatuba, acompanhado de um delicioso franguinho frito no tacho!

Serão 98 casais, entre jovens, adultos e idosos,  disputando os jogos, numa interação raramente vista em eventos semelhantes.
 
Embora um pouco atrasados, fomos conferir o evento e aproveitamos para degustar o apetitoso franguinho.

Confiram.
 
 
 
 
 
 
 
 



12 comentários:

  1. parabéns ao Diretor de Esportes Armandinho pela iniciativa de fazer o campeonato de bocha de Casais de Ivatuba.
    Este Evento deve ser um campeonato inédito no Paraná e talvez no Brasil , aonde participa 98(noventa e oito) casais em uma unica cidade, fortalecendo assim a amizade entre a população de nosso municipio, inteirando assim jovens casais bem como casais da terceira idade.

    ResponderExcluir
  2. ESTE EVENTO TEM QUE SER DIVULGADO NOS JARNAIS DA NOSSA REGIÃO , DEVE SER UM RECORD DE PARTICIPAÇÃO EM UM EVENTO DESTA NATUREZA.

    IVATUBA -TAMBÉM DANDO DEMONSTRAÇÃO DE MUDANÇA NO ESPORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE MANEH MUDANÇA ISSO JAH TEM A ANOS AQUI

      Excluir
    2. dica fica , tem que aceitar que há mudança sim, en tudo o que esta acontecendo de bom em nosso municipio, e muito mais vai acontecer de bom , voce vai ter que engolir, é só voce que não quer,enxergar de anonimo das 00,38 , nem dormindo esta, pelo horario que voce postou , a mudança esta deixando sem dormir.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkko desespero toma conta!!!!
    o prefeito arranca placa!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
    que vergonha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, anônima das 21h13min. Eu não estive lá por motivos pessoais, mas pelo que me contaram, foi uma vergonha mesmo, mas para os vereadores, principalmente para os mais antigos. Eles sabem que uma inauguração na gestão atual recebe o nome do prefeito e vereadores atuais e não dos que já passaram. Se ele aceitasse isso, estaria desrespeitando não só a ele mesmo, como a todos os vereadores que foram eleitos nesta gestão. Além disso, a própria Presidente da Câmara sabe que o prefeito atual teve que reformar algumas coisas da nova câmara por estarem mal feitas. Ela mesma me contou isso há pouco tempo quando eu perguntei quando seria a mudança para a câmara nova. Então, alguma coisa de estranho teve ai. Quanto à atitude do Dr. Robson, acho que ele agiu como deveria. Algumas pessoas estão tentando obstruir a gestão dele com picuinhas, fofoquinhas e outras coisas mais e, pelo que eu percebi desse episódio, é preciso muito cuidado para mexer com quem tá quieto, tentando trabalhar. Ele mostrou a que veio e que não está para brincadeiras. Para mim, ele teve uma atitude digna de um verdadeiro líder!

      Excluir
    2. Anônimo das 21:30, vergonha é ficar atrapalhando a administração de quem está lutando para que Ivatuba melhore, já disse: fui 40, mas com a garra do atual prefeito estou vendo que o povo votou certo.
      Parabéns Prefeito Robson Ramos!

      Excluir
    3. DESESPERO DE QUEM?

      De um ex prefeito que acha que vai "mandar no município a vida toda?

      De uma administração anterior que no desepero achava que já havia inaugurado com alguns gatos pingados puxa saco, uma câmara que estava interditada por irregularidades na edificação, instalação ... ... ?

      Ou de vereadores eleitos pelo POVO, que não honram os votos recebidos, fogem da raia como gado encurralados.

      Será que só a vereadora fabrícia, o vereador Ailton e o Ola, representam o povo?

      Acordem vereadores o POVO ESTÁ DE OLHO!!!!!

      Excluir
    4. vergonha e fazer de conta que inaugura uma obra sem terminar, vergonha e gostar tanto dinheiro e deixar a obra inacabada, tudo mal feito, a administração atual esta certa, quem terminou de fazer a camara foi esta administrção atual, ficou feio em vereadores eleito pelo voto do povo, se esconder e ir comemorr na casa do pppppppp, que feio, e assim que voces prometeram perante o juiz que iria honrar os votos que o povo confiou. Tente se redemir e trabalhar para ver a nossa a sua cidade melhor.

      Excluir
  4. Anônimo das 00:38, vê se aprende a ler, quando falou-se sobre mudança no campeonato de bocha é em relação ao número de participantes, essa quantidade nunca houve como participantes: 98 casais, isto significa 196 pessoas participando diretamente, entendeu, ou é preciso explicar novamente? 98 casais, 196 pessoas... ainda não entendeu? Nossa, mas está difícil, heim? Vamos lá...98 casais, 196 pessoas... Será que é déficit intelectual ou é dor de cotovelo? Não sei qual é pior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo jeito e os dois . kkkkkkkk

      Excluir
    2. parabéns prefeito e primeir dama , voces perderam a partida, mas, o importante é a participação de voces, voce são dez , sempre alegres , sorridentes e de bem com a vida.Deus que os proteja .

      Excluir