terça-feira, 30 de abril de 2013

PARABÉNS PELO SEU DIA TRABALHADOR!



Amanhã, 1º de Maio, Dia do Trabalho, pipocam pela internet inúmeras homenagens aos trabalhadores. E eu também faço aqui a minha homenagem àqueles trabalhadores que carregam o Brasil nas costas. Que fazem o país crescer, apesar dos descalabros dos governos. Que conseguem levar o pão para casa, apesar do minguado salário. Aqueles que levam adiante as fábricas, as indústrias, o comércio, os setores públicos, a lavoura, dentre outros, apesar de nem sempre estarem fazendo o que amam, mas sim o que necessitam.

O Brasil ainda é um país que vale a pena, não por simples demagogia do "ame sua pátria", mas pela gente que nele trabalha de sol a sol, para fazer deste, um lugar melhor para se viver!

Obrigada a todos os trabalhadores do Brasil, do Paraná e de Ivatuba, principalmente àqueles dos mercados, do açougue, dos bares, das lojas, dos salões de beleza, das farmácias, da padaria, dos bancos, das cooperativas, da assistência social, da câmara municipal, do setor de obras municipal, do posto de saúde e do hospital municipal, que sempre nos atenderam com o maior carinho.

E, especialmente, aos nossos colaboradores Anderson Triolin, Cledenilson Lima e Valéria Santos pelo privilégio de poder desfrutar da companhia de pessoas como vocês no nosso dia-a-dia de trabalho. 

E você, João Lima, obrigada por tudo, especialmente pelo seu exemplo e sua dedicação em todos esses anos, amigo.


Que Deus abençoe vocês, trabalhadores! 
E um muito feliz Dia do Trabalho a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário