sábado, 27 de abril de 2013

IVATUBA: LIMPEZA E PODA DOS CANTEIROS

Semana passada, funcionários da Prefeitura fizeram a limpeza e a poda dos canteiros da Av. Governador Jaime Canet, que ficaram lindos.


Parabéns aos caprichosos trabalhadores!

Confiram.
 
 
 

21 comentários:

  1. Muita saudades desta querida Ivatuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mario vamos acreditar em um novo rumo para a nossa cidade, quem sabe em um dia bem próximo voces venha montar uma ceramica novamente em Ivatuba.

      Excluir
  2. Respostas
    1. É bem isso mesmo, anônimo das 19:17h. Como foi bem em frente ao posto e eu vi o bom trabalho dos rapazes, falei pra eles que ia fotografar e colocar isso no blog, porque o serviço deles estava sendo muito bem feito. E isso é mais do que motivo para "puxar saco" deles, vc não acha? E vou fazer isso sempre que acontecer de eu flagrar um bom trabalho, não tenha dúvidas. Obrigada por comentar. Volte sempre.

      Excluir
    2. Dá moral p essa babaca nao fatima!

      Excluir
  3. A questão não é puxar o saco, mas reconhecer o trabalho que está sendo realizado. O Zé Loiola e o Raulinão estão desenvolvendo um trabalho de amor por ivatuba, com isso os funcionários reconhecem e também trabalham com amor, diferente do que acontecia na administração anterior.
    Parabéns à administração do Prefeito Dr Robson ramos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum...será?? o engraçado é que não é isso que os funcionarios dizem...podem estar fazendo com amor..ate pq são competentes mas não pelos "patroes" ser esses dois em especial esse primeiroo hahahaha a rejeição dele esta grandeee parabens aos trabalhadores, parabens fatima por mostrar o trabalho deles!

      Excluir
    2. Nunca me envovi com política e nem quero que alguém de minha família se envova, justamente por isso: A derrota é coisa feia em gente, deve ser muito humilhante para quem não sabe perder.
      Que dor de cotovelo desse anônimo das 20:13 !!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. tem mta gente da prefeitura, eu digo os chefões, que trata mal as pessoas, tratam elas q nem bicho...n é assim q governa nao, n pode passar por cima das pessoas , tem q ser educado, bom dia, boa tarde, por favor...isso n custa nada, foi se o tempo que o povo era gado....agora tao achando q é largata?

    ResponderExcluir
  5. Não sou funcionário, mas não é o que o anônimo das 2:30 diz que perce-se. Votei 40 e declarado pois não tenho o que esconder, mas reconheço que estou me surpreendendo a cada dia. Estou acreditando que as coisas possam melhorar mesmo aqui em Ivatuba.
    A sua crítica pode ajudar bastante pois assim a turma do 20 pode a cada dia melhorar o que vem fazendo e o povo agradece.
    Continue dando boas dicas anônimo das 23:30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns anonimo das 11.44 é assim que se fala, se a administração esta fazendo as coisas certas par que criticar, vamos fazer de Ivatuba um lugar maravilhoso.kkkkkkkk viu?

      Excluir
  6. chupa essa maga, o robson vem fazendo um bom trabalho sim...é tdo começo, mas tem bst coisas mudando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitas coisas mesmo anonimo das 12.21, cidade limpa, amadorzão, casas entregue na area rural, retroescavadeira chegando, contorno do IAP terminando, camara entregue em condições de uso, veiculos conseguido da RF,fabrica inaugurada 20 empregos, cursos ofericidos pelo CRAS, termino do paralepipido do Jardim refugio( QUE ESTAVA PARADO), TERMINO DO CENTRO ESPORTIVO ( QUE ESTAVA PARADO)isso e só o começo (4 meses ) de mandato.E ainda tem muitos recursos que estão para vir até o final do ano. Parabéns a Administração.

      Excluir
  7. Liga não equipe 20, a única alegria de quem perde as mordomias é arrumar críticas.Sou povo e quero ver trabalho,principalmente desse povo que mamava na admistração anterior e que agora estão se comendo entre eles mesmos. Afinal o salário de todos os funcionários é pago com dinheiro público e deve ser bem investido. Parabéns equipe 20 pelo trabalho desenvovido
    Vocês merecem nosso respeito!

    ResponderExcluir
  8. os 40 não consegue acreditar q perderão ,ficam criticando pq a dor de cotovelo é grande,cai na real vcs perderão ,a mamata acabou ,a teta secouuuuuuuuuuuu vão ter q trabalhar....Parabéns ao Zé Loiola e tda sua equipe....continue assim

    ResponderExcluir
  9. Tem muito 40 ganhando gratificação....ex secretario...candidato que não elegeu...imagina que a teta secou..kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 01:26 que ingenuidade, pelo que se percebe essas gratificações são concedidas por vários motivos, que não adianta mencionar aqui pois você não vai CONSEGUIR ENTENDER, a diferença é que é uma gratificação concedida por quem acha que deve ser dada por diversos motivos e não só por que foi puxa saco. o seu comentário foi muito bom, isso mostra ao povo que a administração atual não tem essa questão de pegar no pé , humilhação que a anterior tinha, essa administração busca a competência profissiona seja ele 20, 40 55 ....... Ótimo comentário o seu, continue ajudando a adminisração 20

      Excluir
  10. para você ver que nesta administração não existe perseguição, se o ex secretário e o candidato que não foi eleito for competente terá cargos ou gratificações, não é como a administração anterior que optava por peessoas incompetentes só porque eram 40. Não se falou em mudança, começa por aí, valorização profissional sendo 20, 40, 55,,,,, Entendeu anônimo 01:26 KKKKKKKKK para você também

    ResponderExcluir
  11. tem secretario que foi 40 e hoje é 20 e tá no cargo pela GRATIFICAÇÃO não por COMPETÊNCIA...ENTENDEU anônimo 22:47 kkkkkk não, é TRISTE, e o POVO tá sofrendo,e a chefe viajando, valorização esquisita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitores do blog, não tenho nada a ver com essa briga política, mas quem realmente se interessa sabe, o prefeito viajou sim, mas a serviço da saúde, é só conferir se você não sabe.
      Quanto as gratificações a intenção do prefeito parece ser boa, se a pessoa não tiver competência pode cair, assim como você. Esquesito para você que não tem mais como receber gratificações pela sua incompetência
      o povo realmente está sofrendo, sabe por que? Não dá para consertar em apenas quatro meses um estrago de DEZESSEIS ANOS.
      Que dó de seu desespero!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. parece esta bem claro para os os anonimos que se pronunciaram é que tudo vai dar certo em Ivatuba agora, é isso incomoda muita gente , principalmente aqueles que tinha CC para ficar em casa sem trabalhar, isso incomoda muito porque esta vendo que os CC de agora estão trabalhando para ver uma ivatuba melhor, agora para voces de carteirinha são apenas 4 meses de trabalho, voces tiveram tanto tempo no poder porque não fizeram, achavam que nunca iam perder o poder, mas, acabou né , deixa o povo trabalhar, voce vai se surpreender neste quatros anos da nova era em iVATUBA, OU VOCE NÃO QUER enchergar.

    ResponderExcluir