terça-feira, 2 de abril de 2013

IVATUBA: AMIGOS E FAMILIARES DO JOVEM ASSASSINADO REALIZAM PROTESTO HOJE

 "Enquanto as outras famílias estavam reunidas para festejar a Páscoa, eu e minha família vivemos o pior dia de nossas vidas", disse ontem, o pedreiro Edvaldo Silva Amaral, pai do garoto Leonardo Colli Amaral, 17 anos, assassinado no sábado à noite durante o Baile de Aleluia no Country Clube de Ivatuba (a 42 km de Maringá). "Além de ser meu único filho homem, o Léo era meu parceiro e companheiro de trabalho." 

O adolescente estava com um grupo de amigos na porta do clube quando um rapaz o puxou pelo braço e começou a atirar com uma pistola semiautomática. Três tiros acertaram o rapaz, um deles na cabeça, e ele morreu na hora. O atirador fugiu da cidade em um GM Vectra cor prata dirigido por outra pessoa.
Edvaldo Amaral com a identidade do filho: “Pior dia de nossas vidas”

A Polícia Civil investiga a hipótese de o rapaz ter sido assassinado por engano, já que era bastante parecido com outro jovem que recentemente teve desavenças com o suposto assassino.

O atirador tem passagens pela polícia por furto, roubo e agressão e teria saído da prisão há poucos dias. Este foi o primeiro homicídio em Ivatuba nos últimos 10 anos. 


Veja a reportagem do Maringá Alerta aqui: http://www.youtube.com/watch?v=LbBWCx_9eRY


Fonte:

4 comentários:

  1. Que esse protesto dê resultado, o que não pode acontecer é esse crime ficar impune, uma vida que se foi e até agora nada foi feito. Infelizmente o Nardo não volta mais, mas o(s) culpado(s) devem pagar pelo que fizeram para que não haja mais tragédias e mais famílias não chorem a morte de um ente querido por violência.

    ResponderExcluir
  2. q q deu fatima? tem fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informações desencontradas, anônimo das 20:37h. O que pudemos apurar é que houve uma reunião na prefeitura com os amigos e parentes do jovem e que a Polícia Civil estaria recolhendo depoimentos durante a tarde na Delegacia. É só o que sabemos, por enquanto.

      Excluir
  3. oi fatima nos passe informações sobre o resultado do protesto .. o que a policia vem fazendo?

    ResponderExcluir