sexta-feira, 26 de abril de 2013

AVIÃO CAI E MATA EMPRESÁRIO DE SÃO JOÃO DO IVAI




Um monomotor modelo RV-10 caiu na manhã desta quinta-feira, 25, pouco depois da decolagem no Aeroporto de Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste da Bahia. O avião explodiu logo depois de cair, matando o empresário rural Dirceu Montani Filho, de 30 anos, de São João do Ivaí (a 114 quilômetros de Maringá). Ele era piloto e único ocupante da aeronave no momento do acidente. 

De acordo com uma pessoa próxima à vítima, que também pilota aviões, o empresário tinha cursos de pilotagem e era dono de aeronaves. Ele tinha experiência em pilotar. Ainda segundo o amigo, o avião, que era de modelo RV-10, caiu ainda na decolagem, dentro do aeroporto de Luis Eduardo Magalhães. 

Segundo o delegado do município, Rivaldo Luz, Montani Filho seguia para a cidade de Bom Jesus, no Piauí, onde a família também tem fazendas, e havia emprestado o avião de um amigo, o também empresário Lauro Luza. Montani era casado e tinha uma filha de pouco mais de um ano.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local para tentar determinar a causa da queda. O laudo deve ser conhecido em 30 dias. 
 
 
 

(Informações IBahia. Fotos Jornal Expresso)

Fontes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário