sábado, 6 de abril de 2013

PARTICIPE DA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA DO GUGU COM O JOÃO BOMBEIRINHO.

Como já informamos neste BLOG, o apresentador Gugu estará em Maringá muito em breve para entrega ao João Bombeirinho de uma casa totalmente mobiliada.

Hoje, Vandré Fernando, em seu blog, convidou a população a participar da gravação de mais uma edição da Campanha JOÃO BOMBEIRINHO de Doação de Medula Óssea.

Confira:

"Agora estou autorizado pela produção do Programa do GUGU a falar,
Realizaremos mais uma edição da "Campanha JOÃO BOMBEIRINHO de Doação de Medula Óssea" desta vez o nosso evento será Gravado pela produção da Rede Record para a exibição no Programa do GUGU do dia 21 de Abril - Domingo.

Data:
09 de abril de 2013 / Terça-feira

Horário:
10 às 16 horas - Cadastro e coleta para Doação de Medula Óssea.
12:00 horas - Chegada do JOÃO BOMBEIRINHO

Local:
Praça Raposo Tavares - Maringá/Pr

Informações: (44)9113-2799 vivo 9872-8279 tim"

Participe você também!


ATUALIZANDO
Do Blog do Edson Lima:
Foi confirmada a presença do apresentador Gugu Liberato em Maringá, na próxima terça-feira, para entregar casa para a família do João Bombeirinho. O programa irá ao ar no dia 21.
A produção do programa espera 3 mil pessoas no local —Rua Rio Xingu, 1.520, Conjunto Campos Elíseos, por volta das 11 horas.
*A produção do programa do Gugu pediu à prefeitura, limpeza da rua, interdição das vias próximas, apoio da Guarda Municipal (agentes de trânsito) e ambulância — o Santa Rita Saúde estará de plantão.


Fonte:

2 comentários:

  1. o evento é terça ou segunda pq segundo informações será nesta segunda dia 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A informação que eu tenho é de que o Gugu pediu à Prefeitura que seja na terça-feira. Até o momento, está mantida a informação. Caso hajam mudanças, estarei postando aqui no blog. Obrigada por comentar. Abçs

      Excluir