segunda-feira, 18 de março de 2013

Casal é preso em Juiz de Fora, MG, suspeito de pedofilia

De acordo com a Polícia Civil, crianças parentes deles estão entre as vítimas
 
"Foi um choque muito grande. Eu descobri que uma criança de 5 anos 'tava' sendo molestada sexualmente por um tio e uma tia sua. Eu jamais imaginei que isso pudesse estar acontecendo porque eles são evangélicos e assim tem uma vida... tinha, até então, uma vida muito exemplar'.



Estas são as palavras da mãe de uma vítima de abuso sexual. A menina tem 5 anos e atualmente faz acompanhamento psicológico. O caso foi descoberto no ano passado, mas só agora os suspeitos foram presos: o tio-avô da criança e a esposa dele. A mãe conta que a menina sofria ameaças para que não contasse nada para a família. "Ele ameaçava ela falando que se ela contasse pra mim ou pro pai dela, os pais dela iriam chorar muito porque ela ia ter que ver Papai do Céu".

Depois que descobriu o caso da prima, a mulher, de 25 anos, tomou coragem e contou o que sofreu há mais de dez anos. "Ele dizia pra mim que se eu dissesse para o meu pai ou para a minha mãe, ele ia falar que eu gostava de praticar esses atos com ele. então, eu fiquei, lógico, culpada por isso, vergonha, também, então nunca disse pra ninguém isso".

A jovem também descobriu que o irmão mais novo também era vítima do tio. "Os dois sofriam os mesmos... os mesmo abusos e um do lado do outro sem poder falar. E ele também sente uma culpa muito grande por ter deixado ou infelizmente por não falar realmente. Ele passou por um processo muito grande. Meu irmão entrava em um tanque de lavar roupa e começava a se esfregar todinho com sabão e tudo, então, eu me lembro disso muito forte na minha memória".

Segundo o delegado responsável pelo caso, o inquérito que apura as denúncias contra o casal já tinha sido concluído. A Justiça expediu mandado de busca e apreensão contra os dois e, hoje, a Polícia Civil realizou as prisões.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário