sexta-feira, 22 de março de 2013

SUSPEITOS INCENDEIAM ÔNIBUS EM PAIÇANDU E SARANDI


Mais dois ônibus foram incendiados na região de Maringá na noite de quinta-feira (21). Os casos foram registrados em Paiçandu e Sarandi, ambos por volta das 23h, e não deixaram feridos. Nas duas situações os suspeitos atearam fogo diretamente nas rodas dos veículos.

Com mais estes casos, já chega a cinco o número de ônibus incendiados na região norte do estado em menos de uma semana. As demais situações foram registradas em Londrina e Arapongas, mas em apenas em uma delas os suspeitos foram identificados e presos.

Em Paiçandu, o ataque foi direcionado a um ônibus que fazia a linha Paiçandu/Bela Vista. De acordo com a Polícia Civil, três homens, que estavam escondidos em uma plantação, pararam o veículo quando este estava em velocidade reduzida em uma estrada de chão. Os passageiros e o motorista foram obrigados a descer e os suspeitos jogaram gasolina no ônibus. Ainda segundo a polícia, o fogo atingiu as rodas, mas não se propagou pelo veículo e foi logo apagado. No fim de fevereiro, outro ônibus foi incendiado no município, em condições semelhantes.

Já em Sarandi, a Polícia Militar informou que dois homens pularam o muro e invadiram a garagem de uma empresa de ônibus urbanos. Eles também jogaram gasolina nos pneus do veículo e atearam fogo. Policiais que faziam ronda próximo ao local perceberam a situação e conseguiram controlar o fogo antes que ele se propagasse.


Fonte:
http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/03/suspeitos-incendeiam-mais-dois-onibus-na-regiao-norte-do-parana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário